X

FOTOS

Publicada em 21/12/2018 às 07:46 | Atualizada em 21/12/2018 às 08:14

Fábio Porchat se emociona ao se despedir de seu talk show na Record: Tenho orgulho do programa que fiz

O apresentador se despediu da emissora na última quinta-feira, dia 20

Da Redação

X

Acabou! Na última quinta-feira, dia 20, foi exibido o último Programa do Porchat, já que o apresentador Fábio Porchat encerrou seu contrato com a Record em outubro deste ano. O programa de despedida contou com uma retrospectiva dos melhores momentos do talk show, que ficou no ar por dois anos e meio. O humorista lembrou de pegadinhas, gafes, entrevistas marcantes e acontecimentos únicos que marcaram a sua vida, além de ter feito um discurso emocionado de agradecimento. Confira:










- Queria estender os agradecimentos para a produção. São muitas pessoas envolvidas para a coisa acontecer de verdade. Acontecer a equipe da Record que sempre acompanhou a gente, todo o pessoal do estúdio. É muito importante ter todas essas pessoas tão competentes torcendo para o programa. Quero agradecer à Record TV, que me alçou a esse posto de apresentador. Estar linkado com a história da Record é uma honra. Quantos apresentadores, quantos comediantes não passaram por aqui, começaram aqui

No Instagram, Porchat ainda fez outra declaração sobre a diferença que o programa fez em sua carreira. 

Foram dois anos e meio de Programa do Porchat. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na tv aberta. Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo. Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado. Obrigado RecordTV, em especial Marcelo Silva, pela confiança e pela chance. Obrigado a Chango por ter produzido tudo isso. Obrigado Pedra Leticia e Paulo Vieira por terem me apoiado nessa luta que é fazer um talk show diário. Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda. Obrigado a todos os convidados que toparam as minhas maluquices e dedicaram seu tempo a conversar comigo. Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito pra vocês. Foi muito bom. Senhoras e senhores, esse foi o Programa do Porchat!

Abaixo, relembre os melhores momentos do inesquecível Programa do Porchat:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.