X

FOTOS

Publicada em 24/05/2019 às 12:58 | Atualizada em 24/05/2019 às 13:11

Fernanda Machado fala sobre aborto que sofreu e o que faz para superar a perda: Nunca vou esquecer do meu anjinho de luz

A atriz mergulhou no hábito de leitura para lidar com a dor

Da Redação

X

Fernanda Machado abriu o coração com seus seguidores das redes sociais. Nesta sexta-feira, dia 24, a atriz postou uma foto em seu Instagram onde revela como o hábito da leitura tem a ajudado a lidar com sua dor. Em abril, a famosa sofreu um aborto espontâneo em sua oitava semana de gestação. O bebê era seu segundo filho com o empresário Roberto Riskin. 

Ela escreveu na legenda: 

Nos últimos anos, a leitura tem sido uma terapia para mim. Meu ritual de toda noite antes de dormir, uma hora de leitura, lendo coisas que fazem bem para a alma. 

Na foto, ela aparece segurando um livro sobre espiritismo, focado em bebês. A obra é sobre como a religião enxerga o aborto e como a pessoa pode lidar com o fato depois que ele aconteceu. 

A atriz ainda completou

Essa semana eu estaria completando três meses de gestação. Nunca vou esquecer do meu anjinho de luz. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.