X

FOTOS

Publicada em 30/05/2019 às 13:52 | Atualizada em 30/05/2019 às 14:01

Eduardo Costa teria cantado esposa de Leonardo dentro da casa deles!

Este seria o motivo do fim da parceria dos dois, que se apresentavam com o projeto Cabaré

Da Redação

X

A parceria entre Leonardo e Eduardo Costa parecia inabalável, mas, só parecia... Em julho de 2018 foi noticiado que o projeto Cabaré, em que eles faziam shows cantando sucessos da música sertaneja e hits de ambas as carreiras, chegaria ao fim.

E, agora, Val Marchiori no programa Tricotando, afirmou que uma fonte revelou a ela o motivo do fim da parceria: Eduardo Costa teria cantado a mulher de Leonardo dentro da casa dele! 

Leonardo se casou com Poliana Rocha desde 1995, e, juntos, eles são pais de Zé Felipe, também cantor sertanejo. Eles passaram por uma separação de alguns anos, mas estão firmes e fortes novamente há muitos anos.

Eduardo, por sua vez, está sendo apontado desde o começo da semana de 26 de maio como suposto affair de Antonia Fontenelle.

Confira, abaixo, as polêmicas envolvendo artistas do mundo sertanejo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.