X

FOTOS

Publicada em 30/05/2019 às 10:39 | Atualizada em 30/05/2019 às 10:39

Kaysar Dadour se derrete pelos fãs e agradece o apoio: - São irmãos e irmãs

O ator esteve no Mais Você e falou sobre o carinho que recebe

Da Redação

X

Na manhã dessa quinta-feira, dia 30, Ana Maria Braga recebeu Kaysar Dadour no Mais Você e os fãs adoraram a pequena, mas significativa participação do ex-BBB no programa matinal da TV Globo, tanto que o assunto ficou entre os mais falados no Twitter! 

Em conversa com a apresentadora, Kaysar falou sobre sua carreira de ator, que ganhou ainda mais força após ele conquistar um papel em Órfãos da Terra, trama das seis, que traz personagens refugiados da Síria - o que aconteceu em sua vida real e com sua família, que recentemente chegou ao Brasil.

Um dos momentos mais fofos de Kaysar foi quando ele agradeceu o carinho que recebe das pessoas que o apoiam:

- Eu não chamo eles de fã, não. São irmãos e irmãs. E amigos e amigas, só, não são mais fãs! Porque eles me apoiam sempre... sempre me acompanham, sempre me apoiam. Então eles não são fãs, são meus irmãos.

Fofo, né?

Não demorou para que os internautas logo se derretessem por Kaysar ao comentarem coisas do tipo:

Eu tô amando muito todos esses mimos globais, Kaysar classificado como GALÃ GLOBAL. Vocês têm noção? De ex-BBB vice para galã global.

Kaysar é um ser humano incrível e ainda queriam dizer que era papel. Tem que respeitar a história dele. A Ana somos nós, não consegue disfarçar o carinho por ele. 

Que manhã mais feliz vendo Kaysar no Mais Você.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.