X

FOTOS

Publicada em 02/06/2019 às 12:30 | Atualizada em 03/06/2019 às 13:41

De férias com Anitta, Pedro Scooby rebate seguidora após ser acusado de largar os filhos; confira cliques do casal na Indonésia!

O romance dos dois pegou todo mundo de surpresa, até mesmo a ex-mulher do surfista, Luana Piovani

Da Redação

X
Divulgação
Tudo aconteceu depois que uma seguidora soltou o seguinte comentário em uma das fotos postadas por Scooby na viagem: Agora a ex fica lá com três filhos pendurados no pescoço. Difícil de encaixar um relacionamento, afinal, não é qualquer um que quer um pacote de três meninos em cima, e o ex macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. Que bosta é ser mulher!. Sem demora, ele rebateu as falas da mulher ao dizer: Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase um mês cuidando das crianças para a Luana ir pro Brasil trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir e estou voltando para lá daqui cinco dias. Estamos muito bem, obrigado! Agora vai cuidar da sua vida, que eu cuido da minha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.