X

FOTOS

Publicada em 05/06/2019 às 09:50 | Atualizada em 05/06/2019 às 13:14

Ludmilla dá detalhes sobre seu namoro com dançarina e revela: - Não sabia que ia causar tanto

A cantora marcou presença nesta quarta-feira, dia 5, no programa Encontro com Fátima Bernardes

Da Redação

O clima é realmente de romance para Ludmilla! A cantora, que assumiu recentemente seu namoro com a dançarina Brunna Golçalves, marcou presença no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, que rolou nesta quarta-feira, dia 5, e resolveu acabar com a curiosidade de todo mundo ao falar sobre sua vida amorosa.

Após cantar seu hit Cheguei, a cantora foi questionada pela apresentadora se ela quis chegar chegando ao compartilhar uma foto ao lado na namorada nas redes sociais assumindo o namoro. Mas, para a surpresa de todos, essa não foi a intenção da cantora!

- Não sabia que ia causar tanto, revelou Ludmilla após fala sobre o romance com Bruna, que já está em seu sétimo mês de duração.

Recentemente o casal chamou a atenção durante o lançamento do mais novo DVD da cantora chamado Hello Mundo, que rolou em um cinema no Rio de Janeiro. Lud e Brunna chegaram juntas e esbanjaram estilo. Olha só!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Além disso, uma prova de que as duas estão realmente apaixonadas foi quando a cantora dividiu com seus seguidores um momento muito fofo em que Brunna levou lanche na cama para ela!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

A seguir, confira mais de 20 famosos que já falaram abertamente sobre sua bissexualidade!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.