X

FOTOS

Publicada em 05/06/2019 às 10:50 | Atualizada em 05/06/2019 às 14:14

Ludmilla dá detalhes sobre seu namoro com dançarina e revela: - Não sabia que ia causar tanto

A cantora marcou presença nesta quarta-feira, dia 5, no programa Encontro com Fátima Bernardes

Da Redação

X

O clima é realmente de romance para Ludmilla! A cantora, que assumiu recentemente seu namoro com a dançarina Brunna Golçalves, marcou presença no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, que rolou nesta quarta-feira, dia 5, e resolveu acabar com a curiosidade de todo mundo ao falar sobre sua vida amorosa.

Após cantar seu hit Cheguei, a cantora foi questionada pela apresentadora se ela quis chegar chegando ao compartilhar uma foto ao lado na namorada nas redes sociais assumindo o namoro. Mas, para a surpresa de todos, essa não foi a intenção da cantora!

- Não sabia que ia causar tanto, revelou Ludmilla após fala sobre o romance com Bruna, que já está em seu sétimo mês de duração.

Recentemente o casal chamou a atenção durante o lançamento do mais novo DVD da cantora chamado Hello Mundo, que rolou em um cinema no Rio de Janeiro. Lud e Brunna chegaram juntas e esbanjaram estilo. Olha só!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Além disso, uma prova de que as duas estão realmente apaixonadas foi quando a cantora dividiu com seus seguidores um momento muito fofo em que Brunna levou lanche na cama para ela!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

A seguir, confira mais de 20 famosos que já falaram abertamente sobre sua bissexualidade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.