X

FOTOS

Publicada em 07/06/2019 às 17:49 | Atualizada em 07/06/2019 às 18:07

Claudia Rodrigues pausa reabilitação para celebrar aniversário no Rio de Janeiro, saiba como será a comemoração!

Segundo sua assessora, ela deve passar o fim de semana em solo carioca

Da Redação

X

A atriz Claudia Rodrigues completa nesta sexta-feira, dia 7, 49 anos de idade e para comemorar a chegada de mais um ano de vida, ela resolveu dar uma pausa na reabilitação que faz em São Paulo, e foi para a cidade do Rio de Janeiro - onde passará o fim de semana na companhia de sua filha adolescente, fruto da relação com Brent Hieatt!

E, segundo o que a própria assessoria da atriz, Adriane Bonato, contou ao ESTRELANDO, já para começar a passagem pelo solo carioca com tudo, a atriz irá jantar nesta sexta-feira em um restaurante japonês localizado em um shopping visitado por muitas celebridades! Entretanto, apesar da folga, na próxima segunda-feira, dia 10, ela volta para a terra da garoa para dar continuidade ao seu tratamento no Cevisa Spa Médico Educativo.

Recentemente a atriz, que tem um quadro de saúde delicado por conta da esclerose múltipla, passou bastante mal por saber da morte do ator Lúcio Mauro, chegando até mesmo a sofrer alguns desmaios por conta disso. Apesar do susto, parece que agora ela está bem, né?

Abaixo, relembre tudo o que ela já falou sobre sua doença:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.