X

FOTOS

Publicada em 09/06/2019 às 10:09 | Atualizada em 09/06/2019 às 10:25

Após polêmica com suposta funcionária, Caco Ciocler pede desculpas: -Ela tem todo o direito de achar o que quiser de mim

O nome do ator se tornou um dos mais comentados do Twitter após episódio inusitado e ele preferiu esclarecer os fatos

Da Redação

X

Caco Ciocler viu seu nome ser um dos mais comentados no Twitter no último sábado após mandar um recado para uma suposta funcionária usando a rede social. Após perceber a repercussão do que havia acontecido, no entanto, ele voltou à web para esclarecer o ocorrido e pedir desculpas a jovem que até teve sua conta excluída. 

Através de um vídeo feito nas redes, ele falou:

- Essa pessoa nunca foi minha funcionária, não conheço essa pessoa. O que aconteceu foi que eu dirigi um filme com recursos próprios e alguns festivais internacionais se interessaram pelo filme. Então, eu liguei para o meu sócio e pedi para a gente achar alguém para fazer a legendagem do filme, ele achou essa pessoa.

Alem disso, Caco também explicou que chegou até o post da moça depois de fazer uma busca nas redes sociais após ter sua conta de telefone e e-mail invadido.

- Passei o dia anterior na delegacia porque minha conta de telefone e e-mail foram invadidas. Cheguei em casa e fui fazer uma pesquisa para ver se essa pessoa que invadiu minhas contas estaria usando o meu nome para me prejudicar e me deparei com o Twitter dessa pessoa que eu não conheço, reclamando que preferia estar na balada, falando mal do filme e dizendo que eu sou um macho nojento.

Mas ele não gostou do fato de a história ter tomado uma grande proporção e da moça ter excluído a conta no Twitter, chegado a pedir desculpas a jovem.

- Ela tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas a partir do momento que ela posta isso numa coisa pública, eu me senti no direito não só de responder, como dizer, de uma maneira absolutamente educada, como vocês podem ver: Não faz sentido você trabalhar assim infeliz, vá para a sua balada, estou acostumado a trabalhar com gente que ama o que faz. Se você me acha um macho nojento e aceita trabalhar, você está depondo quando a sua própria dignidade, então vá, não tem problema nenhum, o meu sócio vai encontrar outra pessoa. Eu não a demiti, porque ela nunca foi minha funcionária, como não a prejudiquei, porque ela tinha acabado de aceitar esse trabalho. Muito menos tornei isso público, peço desculpas a essa pessoa. Não a demiti nem a prejudiquei, sinto muito.

E ele ainda continuou:

- Para piorar, nem era a pessoa que eu achava que fosse.

Que confusão, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.