X

FOTOS

Publicada em 10/06/2019 às 12:27 | Atualizada em 10/06/2019 às 12:49

Whindersson Nunes lamenta a morte da avó: Eu visitei ela há duas semanas e prometi que voltaria

No Twitter, humorista e youtuber falou sobre a perda na família

Da Redação

X

Whindersson Nunes usou o Twitter na manhã desta segunda-feira, dia 10, para lamentar a morte de sua avó, mãe de seu pai. Através de uma série de mensagens, o humorista, que deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental, disse que a viu pela última vez há cerca de suas semanas.

Foi simbora mais uma avó, agora tô sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela, a proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo vó!, escreveu. 

Em seguida, Whindersson disse que está triste pelo pai:

Fico triste pelo meu pai, nem imagino como deve ser não ter mais mãe, finalizou ele. 

A publicação já conta com mais de 20 mil likes, além de mais de 300 mensagens de seguidores e internautas mandando mensagens de apoio para Whindersson, que apesar de não estar realizando nenhum compromisso profissional por causa da saúde, continua usando a rede social para interagir com os fãs. 

A seguir, veja outros famosos que nos deixaram em 2019: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.