X

FOTOS

Publicada em 18/06/2019 às 15:29 | Atualizada em 18/06/2019 às 15:35

Chay Suede e Laura Neiva estariam esperando por uma menina, diz colunista

Casal é discreto em relação à gravidez

Da Redação

X

O público surtou com a notícia de que Laura Neiva estaria grávida do marido, Chay Suede. Apesar da empolgação, o casal sempre se manteve discreto em relação à gravidez - e Laura já até chegou a desconversar o assunto em uma entrevista ao ESTRELANDO. Mesmo assim, o ator acabou confirmando a informação e chegou a chamar a esposa de mãe dos meus filhos em uma declaração feita no Dia dos Namorados. Agora, parece que o sexo do bebê de Chay e Laura finalmente foi revelado!

Amigos próximos do casal confirmaram ao colunista Leo Dias que os dois esperam por uma menina. Dias deu a notícia na tarde desta terça-feira, dia 18, durante o programa Fofocalizando, no SBT.

Nas redes sociais, entretanto, Chay e Laura não falaram sobre o assunto. Por estar no começo da gravidez, ainda quase não vemos a barriguinha da atriz. Quando será que eles serão mais abertos sobre isso, hein?

Abaixo, veja famosas que serão mães em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do novo visual da Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.