X

FOTOS

Publicada em 20/06/2019 às 17:32 | Atualizada em 20/06/2019 às 17:41

Ashton Kutcher e Mila Kunis publicam vídeo ironizando término de relacionamento

Casal faz muitas brincadeiras e mostram que estão mais firmes do que nunca

Da Redação

X

Ashton Kutcher e Mila Kunis que são extremamente discretos no uso de suas redes sociais decidiram que iriam botar uma pedra e encerrar de vez todos os boatos que estavam circulando sobre os rumores de que os dois estariam em uma grande crise no casamento.

O casal que está junto desde 2015 e que são pais de Wyatt, de quatro anos de idade e de Dimitri, de dois anos de idade, compartilharam um vídeo nessas mesas redes sociais que eles não são tão ativos fazendo um vídeo no qual o casal se ironiza em uma notícia falsa da capa de um tabloide chamado, In Touch Weekly.

- Eu acho que acabou a diversão da In Touch Weekly de vender revistas esta semana. Talvez na próxima semana minha mulher esteja grávida de gêmeos. Pela teerceira vez. Mas quem está contando, né?, ironizou Ashton na legenda da publicação.

Já no vídeo, Mila aparece com a capa do tabloide no celular e os dois fazem algumas brincadeiras sobre os boatos criando um diálogo ironizando ainda mais a notícia publicada pelo veículo de comunicação. Não é fácil ser famoso, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.