X

FOTOS

Publicada em 23/06/2019 às 13:53 | Atualizada em 23/06/2019 às 14:17

Maiara vai fazer o programa de emagrecimento de Mayra Cardi

Cantora decidiu pedir uma ajuda para a coach para melhorar a saúde e reduzir algumas medidas

Da Redação

X

Maiara que está super em alta por conta do relacionamento que mantém com Fernando Zor, e por fazer dupla com Maraísa, agora não é sobre o namoro que a cantora ganhou os holofotes. Dessa vez, a sertaneja usou as redes sociais para contar uma novidade para os seus fãs, e não, ela não está grávida!

A cantora vai participar de um programa de emagrecimento da coach Mayra Cardi e compartilhou essa notícia com seus fãs no Instagram.

Falei que ia ter que ficar uns dois, três meses sem beber porque estou no projeto Seca Você Renova, junto com a Mayra Cardi.

Logo em seguida, Maiara publicou um prato mostrando a sua primeira refeição da dieta e compartilhou na legenda:

Agora vai! Começando a dieta hoje. Já estou adorando as comidas! Vamos juntos nessa, Mayra! Quem vai entrar na dieta comigo também?

É importante lembrar que a esposa de Arthur Aguiar já deu aquela mãozinha auxiliando alguns outros famosos na redução de medidas, como Larissa Manoela, Sorocaba e Anitta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.