X

FOTOS

Publicada em 24/06/2019 às 00:01 | Atualizada em 19/06/2019 às 18:07

Nova série do Disney Channel, Bia reúne atores nacionais e estrangeiros em história sobre amizade e encorajamento

A trama estreia nesta segunda-feira, dia 24!

Pedro Garcia

X

Amizade, arte, música e o mundo digital! Esses são alguns dos pontos que estarão presentes no enredo de Bia, a nova série do Disney Channel, que estreia nesta segunda-feira, dia 24 de junho. A trama contará a história de Bia, uma jovem artista que se expressa por meio de seus desenhos e compartilha momentos com seus amigos no Fundom, um local para aqueles que estão começando a produzir conteúdo online. O ESTRELANDO conversou com o elenco em entrevista exclusiva e foi conferir tudo o que está por vir na trama!

A série será inovadora e contará com os episódios no formato tradicional e também com perfis dos personagens nas redes sociais, já que trata-se da história de influenciadores digitais. A brasileira Isabela Souza, que aparece na foto acima usando blusa listrada, vive a protagonista do programa, e já deixa avisado que muita inovação e novidade está por vir. Ela ainda conta que a história passa uma mensagem de encorajamento para as pessoas serem quem são, independente do que falam delas. Um arraso! 

O elenco é composto de atores brasileiros e estrangeiros e as gravações rolaram na Argentina. Os jovens artistas contam que a mistura de nacionalidades não foi um problema, pelo contrário: eles todos se ajudavam com o espanhol, para que todas as pessoas do mundo que forem assistir ao programa consigam entender o que estão falando sem problema nenhum. Além do espanhol, eles contam que aprenderam muitas coisas durante as filmagens e Guido Messina, o menino loiro usando camiseta cinza na foto acima, no papel de Alex, revela que até o final da série estará falando português! 

Os atores também acabaram se tornando amigos com a convivência. Eles contam que costumam frequentar as casas uns dos outros e saírem juntos, mas também surgiu algo a mais disso tudo... Andrea Del Alba, a que está toda de preto na imagem acima, vive a vilã Carmín, e revelou que acabou se apaixonando por seu parceiro na trama: 

- É muito bom porque temos uma amizade muito boa e isso gerou um romance na vida real. Temos muita convivência e muitas coisas em comum que aconteceu e estamos muito felizes.

Na série, Andrea e seu namorado fazem parte da Laix, uma agência em que as pessoas só querem likes e seguidores, sem se importarem com a arte ou nada mais. Como a própria atriz disse, ela é o mau exemplo. Outra personagem com uma história curiosa é Ana, que tem um passado ainda não revelado. Gabriela brinca e anuncia um pouco do que está por vir da sua personagem: 

- A cota de mistério, suspense e lágrimas está por minha conta

Ela é brasileira, assim como Isabela e Rhener Freitas, que usa calças xadrez na foto acima, e eles acreditam que isso levou muita alegria para o projeto e uma mensagem de que pode haver felicidade após tragédias. Os três lembram que viveram momentos inusitados no set, como uma vez que Rhener e Gabriela estavam ensaiando para uma cena importante durante as gravações e resolveram fingir que estavam sendo perseguidos por dinossauros! Duas figuras. 

A série teen conta com atores jovens em sua maioria e alguns deles se identificaram com seus papeis e outros não. Julio Peña, que usa camisa xadrez na foto acima, por exemplo, vive Manuel, o par romântico da protagonista Bia, e se vê bastante no personagem por eles dois serem bem sensíveis e muito ligados à música. Por outro lado, Guido não se acha nada parecido com Alex, seu personagem, pois ele quer aparecer a todo tempo e não ter filtro na hora de falar. Entre vilões e mocinhos a série vai se desenrolar e, como Isabela define o enredo e sua personagem, vai mostrar que a tristeza pode durar uma noite inteira, mas a alegria sempre vem quando o dia amanhece

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.