X

FOTOS

Publicada em 25/06/2019 às 11:48 | Atualizada em 25/06/2019 às 12:06

No Super Chef, Xande de Pilares foge da eliminação e comemora de forma engraçada

Bruno De Luca disse adeus ao reality culinário do Mais Você com 48% dos votos

Da Redação

X

O Super Chef Celebridades 2019 desta terça-feira, dia 25, teve uma disputa acirrada na hora da Panela de Pressão! Bruno De Luca e Xande de Pilares ficaram na berlinda aguardando a preferência do público, e, depois dos votos muito próximos, o ator e apresentador deixou o reality culinário do Mais Você.

Na votação, Xande recebeu 52% dos votos. Já Bruno ficou com 48%. Na hora do anúncio, o cantor pegou todo mundo de surpresa ao dar uma cambalhota igual a de Valesca Popuzada, que disputou a primeira Panela de Pressão do programa. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mônica krapp (@moniquitakrapp12) em

A dupla ficou na pior depois de uma prova que tinha peixe como proteína! Os dois cozinharam juntos e receberam as menores notas dos jurados, os chefs Roland Villard e Saulo Jennings, e Maria Joana, a campeã do Super Chef Celebridades 2018.

A seguir, saiba quais são os realities shows que mais fazem falta na TV!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.