X

FOTOS

Publicada em 27/06/2019 às 12:00 | Atualizada em 30/07/2019 às 15:43

Após revelar intimidade, Larissa Manoela diz que quer ter quatro filhos: - Meu maior sonho

Na segunda parte de sua entrevista com Thais Fersoza, a atriz revelou mais curiosidades sobre sua vida

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Larissa Manoela foi entrevistada por Thais Fersoza, no canal do YouTube da apresentadora, e revelou intimidades suas, como por exemplo, o fato de ter perdido a virgindade. A atriz, de 18 anos de idade, voltou a falar mais sobre sua vida, como por exemplo, o fato de querer muito ser mãe um dia:

É o meu maior sonho. (...) Eu sou capricorniana, então eu trabalho com listas, com planejamento de vida. Mas eu planejo toda a minha vida, junto com os meus pais, e eu tenho a maior referência em casa, dos meus pais, que são casados há 25 anos e são muito parceiros, mas não pretendo fazer tudo como eles fizeram... então, assim, namorar, curtir a dois, daí noivar, casar e ter filhos... mas diferente dos meus pais eu quero ter vários filhos, tipo uns quatro assim. E eu quero realizar isso antes dos 30 [anos de idade].

Além disso, falou sobre as críticas que recebeu por ter crescido em frente às câmeras. Ela relembra a vez em que, aos 13 anos de idade, usou saltos altos:

- Eu posso ser uma menina-mulher que está crescendo e eu também posso ser uma criança porque ainda tenho bonecas e brinco. Então eu acho que as pessoas perdem um pouco a noção de até onde elas podem chegar na vida da pessoa, declarou.

Lari ainda falou de seu novo projeto para a Netflix e diz ter a intenção de, eventualmente, atuar em um filme internacional! 

Assista ao vídeo completo logo abaixo:


Logo abaixo, relembre os namorados que passaram pela vida de Larissa Manoela!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.