X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2019 às 00:02 | Atualizada em 06/06/2019 às 18:46

Larissa Manoela revela: Meu sonho é construir uma família e ter filhos

A atriz e cantora anunciou recentemente sua parceria com a L'Oreal Paris, entrando no mercado da beleza

Stella Oliveira

Divulgação

Larissa Manoela está crescendo nos olhos do público e conquista mais fãs a cada dia. Agora, aos 18 anos de idade, ela estreia no mercado de beleza ao entrar para o time da L’Oréal Paris, e, em entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, a atriz e cantora contou um pouco sobre sua rotina de beleza. 

Lari revelou que ama s cuidar e acha importante se preocupar com isso desde nova. O primeiro passo de Manoela para manter pele e cabelos saudáveis? A alimentação. Em relação à rotina de beleza, ela revelou:

Como uso bastante maquiagem por causa do trabalho, prezo por limpar a minha pele de manhã e a noite com um sabonete próprio, água micelar da L’O´real Paris e água tomar. Sem esquecer do protetor solar, claro! Do meu cabelo também procuro cuidar bastante. Uso bastante secador, babyliss, chapinha então sempre que posso faço uma boa hidratação, principalmente em casa, com produtos de qualidade.

Larissa revelou ainda que a marca irá lançar um produto para um público mais jovem: Não posso revelar ainda, mas tem tudo a ver comigo! E sabe o que ela leva na bolsa para os retoques durante o dia? Hidratante labial e protetor solar.

Na L'Oreal, ela entra para um time que já tem estrelas como Claudia Raia, Taís Araújo e Grazi Massafera, e acaba alcançando um público mais adulto. Sobre os fãs, ela comentou que sente a mudança ano a ano em relação a quem acompanha seu trabalho:

Eu tenho fãs desde muito nova e sinto, sim, essa mudança de público com o passar dos anos. Meu maior público é dos 7 aos 14 anos atualmente. Mas, tem uma diversidade grande de idade. Muita gente da minha idade, que sempre foi fã desde criança, além de muitas mães de fãs que sempre acompanharam minha trajetória.

E será que com tantos sucessos e projetos incríveis vindo por aí - incluindo produções na Netflix - ela já tem próximos planos profissionais? Claro que sim:

Sou uma menina muito sonhadora, gosto de traçar meus objetivos e colocar metas pra alcançá-los. Tenho muita vontade de conquistar mais espaço aqui no Brasil e também fora do país. Amo o que faço e me sinto muito realizada, mas quero me profissionalizar cada vez mais e continuar fazendo cinema, TV, teatros e shows. Sei que em algum momento vou precisar focar em um dos pontos que eu queria mais. Adoro cinema, inclusive é algo que quero fazer na faculdade. Nesses filmes que estou fazendo agora estou entrando desde a pré-produção e também na edição. Futuramente gostaria de dirigir e atuar num mesmo filme.

Uau! Já na vida pessoal, a atriz, que atualmente namora Leo Cidade, contou que tem um sonho também:

Meu maior sonho é construir uma família e ter filhos. Eu tenho meu maior exemplo que são meus pais e sonho em seguir algo parecido com o que eles construíram.

Maravilhosa!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.