X

FOTOS

Publicada em 27/06/2019 às 08:49 | Atualizada em 27/06/2019 às 10:07

Claudia Raia desabafa sobre a perda da mãe: - A minha gratidão é maior que minha dor

Em conversa com o ESTRELANDO, a atriz ainda relembrou como se recuperou da separação de Edson Celulari

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

No ar como a ex-atriz pornô Lidiane em Verão 90, Claudia Raia, que está com 52 anos de idade, vem arrasando na atuação. Mas em conversa com o ESTRELANDO nos bastidores das gravações na reta final da novela das sete da Globo, ela abriu seu coração para falar dos momentos difíceis que precisou superar durante a trama, que terminará no final de julho. Isso por conta da perda de sua mãe Odette Motta Raia em março deste ano. No bate-papo, ela contou que a personagem que a ajudou a passar pela perda. 

- Perder uma mãe é uma coisa que não dá. Ainda mais uma mãe que era tão presente, tão forte, que se foi com quase 96 anos, totalmente lúcida. É muito duro. É uma dor que talvez não passe. Só que estou muita grata pela vida que ela teve e por eu ter nascido aos 44 anos dela, em uma época que quase ninguém engravidava nessa idade. Hoje é até comum. Não imaginava que viveria com ela durante 52 anos. A minha gratidão é maior que a minha dor.

A atriz ainda continuou dizendo o que a fortaleceu nessa época difícil de sua vida pessoal:

- Eu tinha o meu trabalho. Um trabalho que amo muito, tinha meus filhos postiços, meus filhos verdadeiros, meus amigos e todo mundo em minha volta. Tinha também uma personagem que me ajudava a levantar.

Emocionada, Claudia também contou que não foi a primeira vez que usou o trabalho para ter força e sair de uma situação dolorosa: 

- Aconteceu a mesma coisa em Ti Ti Ti, quando me separei do Edson (Celulari). Um personagem cômico sempre ajuda a levantar. São personagens que te impulsionam para cima, mesmo vivendo um luto, lembra a atriz, que ficou casada com o também ator por 17 anos. 

E ao falar sobre a reta final de Verão 90, ela falou já de forma saudosa de Lidiane, contando se a personagem saiu do jeito que você esperava:

- Foi uma personagem bem encaixada para mim. Entre tantos personagens cômicos, precisei me reinventar nesse. Foi um trabalho árduo, mas acho que ela ficou bem diferente, bem colorida. 

Hoje, no entanto, ela é casada com Jarbas Homem de Mello. A seguir, confira 16 fotos que provam que os dois formam um casalzão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.