X

FOTOS

Publicada em 28/06/2019 às 13:18 | Atualizada em 28/06/2019 às 13:31

César Tralli relembra época em que era vocalista em banda de rock: - A gente ensaiava na garagem

O jornalista falou sobre o assunto durante o SP1 desta sexta-feira, dia 28

Da Redação

X

César Tralli contou uma história super legal sobre a sua adolescência na tarde desta sexta-feira, dia 28, durante o SP1. O jornalista estava ao lado do convidado Marcio Rachkorsky, especialista em condomínio, respondendo perguntas dos internautas, quando aproveitou o gancho de uma questão para relembrar a época em que era vocalista de uma banda de rock.

- Eu tive várias bandas de rock na minha adolescência, e a gente ensaiava na garagem de casa. quando era para ensaiar em apartamento, sempre dava confusão. e eu ainda era o vocalista, imagina!, entregou Tralli

Em junho de 2017, o apresentador compartilhou a imagem que você vê acima em seu Instagram, onde aparece, justamente, cantando em uma de suas bandas. A legenda também traz história:

Arquivo Confidencial. Rock'n Roll. Estava eu revirando o baú atrás de fotos dos tempos de correspondente internacional para um projeto especial da Globo... E encontrei isso aí: eu, vocalista de banda de rock na adolescência. 30 anos atrás!

Legal, né? A seguir, que tal ver mais fotos antigas dos famosos?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.