X

FOTOS

Publicada em 28/06/2019 às 15:35 | Atualizada em 28/06/2019 às 16:25

Thammy Miranda confirma gravidez da esposa, Andressa Ferreira

Leo Dias já havia adiantado a notícia um dia antes do anúncio oficial

Da Redação

X

Thammy Miranda vai ser papai! O filho de Gretchen fez o anúncio oficial em seu Instagram, na sexta-feira, dia 28, em um clique ao lado da esposa, Andressa Ferreira:

Tô até sem palavras pra escrever tudo que eu tô sentindo... A gente tá muito feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas. Estamos há 3 meses guardando essa foto do teste!!! 

No Stories, ele comentou o fato de que, um dia antes, o colunista Leo Dias já havia dado a notícia:

Ê gente, acho que todo mundo esperando um pronunciamento. Obrigada pelo carinho de todos vocês, toda essa vibração! Realmente ontem eu não queria dizer nada porque nosso médico pediu para que a gente esperasse os três meses (...) Para a gente é um momento delicado, a gente ia de fato esperar os três meses, e hoje completa três meses. A gente está muito feliz de poder dividir isso com vocês.

Confira, abaixo, cliques do casório, no civil:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.