X

FOTOS

Publicada em 01/07/2019 às 15:43 | Atualizada em 01/07/2019 às 16:11

Após sofrer aborto espontâneo, Flávia Viana ganha jantar à luz de velas: Celebrar a vida

O clima romântico também ficou por conta de um violinista, que tocou para a apresentadora, seu noivo, Marcelo Ié Ié, e sua filha

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Flávia Viana e Marcelo Ié Ié dividiram recentemente com seus seguidores uma notícia triste: a apresentadora sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho do casal. Depois de se abrir sobre o assunto, Flávia mostrou que está recebendo muito apoio nesse momento difícil, e está decidida a não perder o otimismo. 

A apresentadora publicou, em seu Instagram, uma foto de seu look do dia no último domingo, dia 30, um pouco antes de sair para jantar com Marcelo e com sua filha, Sabrina Viana. Na legenda, ela colocou parte de um texto de Clarice Lispector e escreveu:

Jantarzinho para celebrar a vida e agradecer a Deus! Sempre agradecer! Ele sabe o que faz! Eis me aqui, pronta para o que Ele tiver para mim e minha família!

Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flávia Viana (@flavia_viana) em

O jantar, inclusive, foi super romântico, de acordo com registros feitos por Flávia em seu Instagram Stories. A família comeu fondue à luz de velas e com direito a um violinista! A apresentadora aproveitou o momento para publicar um vídeo fofo beijando o noivo, confira a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flávia💎Marcelo🐻 (@flacelo_norte) em

Já nesta segunda-feira, dia 1º, a apresentadora apareceu em seu Instagram Stories para agradecer à médica que cuidou dela durante o aborto espontâneo, e se mostrou otimista em relação a continuar tentando ter um baby. Eba! Veja o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flávia💎Marcelo🐻 (@flacelo_norte) em

A seguir, relembre mulheres que, assim como Flávia Viana venceram reality shows!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.