X

FOTOS

Publicada em 01/07/2019 às 18:40 | Atualizada em 01/07/2019 às 18:44

Para canal português, Luana Piovani explica o motivo do término com Pedro Scooby

Casal resolveu se separar após a mudança para Portugal

Da Redação

X

Após se mudarem para Portugal em janeiro desse ano, Luana Piovani e Pedro Scooby revelaram o fim do casamento em março. Poucos meses depois, o surfista assumiu o namoro com Anitta e, desde então, a atriz tem soltado indiretas ao ex, por meio das redes sociais. Agora, segundo informações do Extra, ela foi entrevistada no Você na TV, atração do canal português TVI, e revelou pela primeira vez o motivo do término na relação:

- Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também... Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar.

Além disso, ela, que pode estar vivendo um romance com Igor Marchesi, negou que já tivesse se envolvido com Rubem Rua, modelo português que estava presente no programa. Ela garantiu que ambos são só amigos:

- Os dois solteiros, eu apresento a minhas amigas para ele, e ele apresenta os amigos dele para mim, disse.

Logo abaixo, veja em 30 fotos como está sendo 2019 para Luana Piovani:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.