X

FOTOS

Publicada em 01/07/2019 às 14:20 | Atualizada em 01/07/2019 às 14:42

Priscilla Alcântara relembra anos de Bom Dia & Cia durante Encontro: - Era algo que eu nunca tinha pensado

Pela primeira vez participando do programa de Fátima Bernardes, a cantora também falou sobre como lida com suas inseguranças e expectativas

Da Redação

Priscilla Alcântara atualmente é um dos maiores nomes da música gospel brasileira, mas a carreira de jovem, de 23 anos de idade, começou bem antes, na televisão. Junto com Yudi Tamashiro e Maisa Silva, a garota comandou, por anos, o Bom Dia & Cia, do SBT.  Agora, pela primeira vez participando do Encontro com Fátima Bernardes, Priscilla relembrou a infância em frente às câmeras. 

Priscilla revelou que seus pais sempre apoiaram seu sonho de ser cantora, já que eles também eram músicos, mas que a primeira oportunidade que teve foi uma surpresa, por ser como apresentadora no programa infantil. 

Comecei minha carreira artística na televisão, que era algo que eu nunca tinha pensado, e muito menos os meus pais. Mas por eu ter sido uma criança muito confiante, eu já cheguei achando que eu sabia exatamente o que eu estava fazendo, e não sabia nada. Se você ver o meu primeiro programa, é horrível, mas na minha cabeça estava perfeito. Na minha cabeça deu tudo certo, e acho que essa confiança realmente deu muito certo porque fiquei dez anos na televisão.

A amiga de Bruna Marquezine também desabafou sobre ter altas expectativas em relação a sua carreira:

- Eu sempre chego com as expectativas muito altas, já trabalhei isso com a minha psicóloga, faço isso até hoje. Temos progredido, mas ainda falta muita coisa. O negócio é que essa pessoa sou eu, então eu decidi abraçar quem eu sou, uma pessoa com altas expectativas, e trabalhar depois quando as coisas não dão muito certo. São nesses momentos que eu mais cresço, quando eu não tenho minha expectativa suprida e preciso lidar com aquilo. É quando eu cresço e amadureço. 

Fofa, né? 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.