X

FOTOS

Publicada em 01/07/2019 às 14:20 | Atualizada em 01/07/2019 às 14:42

Priscilla Alcântara relembra anos de Bom Dia & Cia durante Encontro: - Era algo que eu nunca tinha pensado

Pela primeira vez participando do programa de Fátima Bernardes, a cantora também falou sobre como lida com suas inseguranças e expectativas

Da Redação

X

Priscilla Alcântara atualmente é um dos maiores nomes da música gospel brasileira, mas a carreira de jovem, de 23 anos de idade, começou bem antes, na televisão. Junto com Yudi Tamashiro e Maisa Silva, a garota comandou, por anos, o Bom Dia & Cia, do SBT.  Agora, pela primeira vez participando do Encontro com Fátima Bernardes, Priscilla relembrou a infância em frente às câmeras. 

Priscilla revelou que seus pais sempre apoiaram seu sonho de ser cantora, já que eles também eram músicos, mas que a primeira oportunidade que teve foi uma surpresa, por ser como apresentadora no programa infantil. 

Comecei minha carreira artística na televisão, que era algo que eu nunca tinha pensado, e muito menos os meus pais. Mas por eu ter sido uma criança muito confiante, eu já cheguei achando que eu sabia exatamente o que eu estava fazendo, e não sabia nada. Se você ver o meu primeiro programa, é horrível, mas na minha cabeça estava perfeito. Na minha cabeça deu tudo certo, e acho que essa confiança realmente deu muito certo porque fiquei dez anos na televisão.

A amiga de Bruna Marquezine também desabafou sobre ter altas expectativas em relação a sua carreira:

- Eu sempre chego com as expectativas muito altas, já trabalhei isso com a minha psicóloga, faço isso até hoje. Temos progredido, mas ainda falta muita coisa. O negócio é que essa pessoa sou eu, então eu decidi abraçar quem eu sou, uma pessoa com altas expectativas, e trabalhar depois quando as coisas não dão muito certo. São nesses momentos que eu mais cresço, quando eu não tenho minha expectativa suprida e preciso lidar com aquilo. É quando eu cresço e amadureço. 

Fofa, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.