X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2019 às 15:33 | Atualizada em 28/06/2019 às 16:04

Monica Iozzi manda recado para ex-namorado durante Encontro: - Quero de volta meus bonecos do Toy Story

A atriz participou do programa de Fátima Bernardes e contou que tem uma ótima relação com o ex

Da Redação

Divulgação

Monica Iozzi protagonizou um momento inusitado durante o Encontro com Fátima Bernardes, nesta sexta-feira, dia 28! Durante um bate-papo sobre relacionamentos, a atriz aproveitou para mandar um recado para um de seus ex-namorados. Ela disse:

- Às vezes a pessoa leva coisas que você queria que ficasse com você. Vou fazer um apelo. Tenho um ex-namorado, chamado Dionísio, uma pessoa maravilhosa, nós somos amigos até hoje. 

Ela, então, revelou qual seria seu pedido ao ex:

- Diu, eu quero muito de volta meus bonecos do Toy Story, o Buzz Lightyear, ele nunca me devolveu e eu to fazendo esse apelo aqui, beijo.

Monica ainda completou:

É especial pra mim, são bonecos que saíram de linha e ele nunca quis me devolver, disse a atriz, em meio a aplausos da plateia. 

Fátima, então, questionou a intérprete de Kim em Dona do Pedaço:

- Mas será que não é importante pra ele?

A atriz disse, em meio a risos:

- Mas aí já não me interessa. Já acabou, o boneco era meu, ele que se vire.

Além da novela, Monica Iozzi também está nas telonas em Turma da Mônica - Laços, interpretando a mãe da personagem principal. A seguir, confira dez curiosidades sobre o filme!

Parte dois
E se você gostou de Laços, Rezende tem uma boa notícia para você: - Sim, estamos trabalhando em uma continuação! Vai ter mais Turma da Mônica nos cinemas, sim!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.