X

FOTOS

Publicada em 02/07/2019 às 13:40 | Atualizada em 02/07/2019 às 13:50

Miley Cyrus mostra empoderamento no clipe Mother's Daughter, assista!

Cantora aparece ao lado da mãe, Tish Cyrus, no vídeo

Da Redação

X

Miley Cyrus é conhecida por seu trabalho e visual excêntricos e cheios de mensagens. E agora, na terça-feira, dia 2, ela lançou o que talvez seja seu clipe com mais referências a empoderamento: Mother's Daughter.

Uma mãe amamentando, uma mulher gorda nua, uma pessoa com a camiseta escrito elas/eles - em referência ao uso do pronome com que uma pessoa se identifica - uma pessoa cadeirante, pontos de cesariana e uma mulher com protetor diário são algumas das imagens que se mesclam com a de Miley em um macacão de látex vermelho.

Algumas frases também passam na tela, como: O pecado está nos seus olhos, Eu sou livre e Meu corpo, minhas regras. Na letra, ela diz, em uma parte da canção: Não mexa com a minha liberdade/Voltei para fazer o que tinha que fazer/Sou má/Deve ser algo na água ou que sou filha da minha mãe.

Por falar na mãe de Miley, Tish Cyrus aparece no vídeo, tomando café em um sofá com a filha.

Ficou curioso? Assista o clipe, abaixo:


Confira, a seguir, Cyrus roubando a cena na estreia de Vingadores: Ultimato:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.