X

FOTOS

Publicada em 02/07/2019 às 13:53 | Atualizada em 02/07/2019 às 16:04

Terry Crews confirma As Branquelas 2: - Está acontecendo

O filme de 2004 faz grande sucesso até os dias de hoje

Da Redação

X

Se você é um dos milhares de fãs do filme As Branquelas, de 2004, aí vai uma boa notícia: o ator Terry Crews, o Latrell Spencer do longa, confirmou que a sequência da produção já está acontecendo. Sim, o responsável por viver o hilário jogador de basquete no filme participou do programa Watch What Happens Live with Andy Cohen e confirmou que o projeto está em andamento

Ao ser perguntado sobre a produção por um telespectador, ele disse:

- Você sabe, eu estive conversando com o Shawn [Wayans] e ele falou tipo: Cara, nós estamos fazendo!, revelou para o apresentador do talk show.

E não foi só isso, animado com a ideia de voltar para a sequência, Terry brincou que já está se preparando para voltar ao set de filmagem. 

- Eu mantive a boa forma apenas para esse filme. Estou malhando há 15 anos para poder gravar, falou aos risos. Incrível, né?

A seguir, confira o vídeo (em inglês) dele confirmando a produção: 


Aproveite e veja, a seguir, o antes e o depois do filme As Branquelas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.