X

FOTOS

Publicada em 04/07/2019 às 09:57 | Atualizada em 04/07/2019 às 10:11

Kim Kardashian ganha mais de 10 milhões de reais com um processo contra uma marca de roupas

A empresa estava usando look e modelos inspirados na empresária sem pagar direito autoral

Da Redação

X

Kim Kardashian que já nada em dinheiro, resolveu processar uma marca de roupas chamadas Missguided que de acordo com a TMZ usava looks e modelos inspirados na socialite sem pagar qualquer direito autoral.

E se você achou que Kim escalou apenas uns advogados para entrarem em contato para fazer a retirada das publicações, você achou muito errado mesmo. Ainda de acordo com a publicação, a empresária entrou com um processo contra a marca e ela recebeu cerca de 10 milhões e meio de reais na cotação atual e mais 230 mil em honorários advocatícios da empresa.

O que mais deixou Kim chocada nessa história toda foi o simples fato da utilização da sua imagem para os consumidores como se ela usasse e tivesse seu nome envolvido em algum quesito da marca. O processo começou em fevereiro e só foi resolvido agora e ainda de segundo o TMZ, o julgamento mostrou que além de indenização, os donos da Missguided serão proibidos de usar qualquer imagem associada à Kim Kardashian. Justo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.