X

FOTOS

Publicada em 05/07/2019 às 16:18 | Atualizada em 05/07/2019 às 16:18

Vestido de casamento de Sophie Turner teria levado 350 horas para ser feito!

A atriz de Game Of Thrones se casou com Joe Jonas no último sábado, dia 29, em Paris

Da Redação

X

Depois de um casamento em Las Vegas, Sophie Turner e Joe Jonas fizeram uma segunda cerimônia, dessa vez mais tradicional, em Paris, na França, e a atriz de Game Of Thrones compartilhou uma foto em que podemos ver seu vestido de noiva. Agora, mais detalhes sobre o vestido de Sophie foram revelados - e ele é uma verdadeira obra de arte!

Segundo o site Radar Online, o vestido de noiva de Sophie, da marca Louis Vuitton, conta com 14 metros de tule bordado com flores. Para que o padrão de flores, com 650 mil pontos, fosse feito, foram necessárias dez costureiras durante 75 horas de trabalho. Enquanto isso, apenas o véu exigiu 48 horas de bordado, por ter sido cortado à mão - assim como a bainha, que foi feita manualmente, para criar um acabamento irregular. 

No total,  foram necessárias 350 horas para que o vestido fosse montado - ou seja, o equivalente a mais de 14 horas de trabalho! O resultado final ficou incrível, né?

A seguir, confira os estilos dos vestidos de noiva das famosas! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.