X

FOTOS

Publicada em 11/07/2019 às 07:56 | Atualizada em 11/07/2019 às 08:10

Maria Cecília e Teo são os primeiros eliminados do Dancing Brasil

Zéca e Nick e Natália e Rafa também estavam na zona de risco, mas foram salvos pelo público

Da Redação

X

Aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 10, a primeira eliminação da quinta temporada do Dancing Brasil! Depois de duas noites de apresentações aos jurados, Maria Cecília e Teo foram escolhidos para deixar a competição, após receberem menos votos do público. Eles disputavam a vaga ao lado das duplas Natália e Rafa e Zéca Lima e Nick, que também ficaram na zona de risco, mas acabaram sendo salvos pelos telespectadores. 

O tema do segundo episódio da competição foi Férias e contou com diversos sucesso da música, como Man! I Feel Like A Woman, Guantanamera, Ojos Así e California Dreamin’, que foram tocados em estilos da dança de salão, incluindo valsa e paso doble. 

O programa também foi marcado por uma ausência. Cátia Paganote não se apresentou e, segundo Junno Andrade, ela machucou a costela durante um dos ensaios. Pela regra, a participante poderá ficar fora apenas de um programa, então na próxima semana deverá marcar presença, caso contrário, será eliminada.

- Eu estou ansiosa para voltar, estou me recuperando bem. Com os médicos, estou fazendo tudo o que é necessário para voltar o mais rápido possível, porque ficar de fora é muito ruim, disse Cátia. 

A seguir, veja quais são as novidades desta temporada do reality show: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.