X

FOTOS

Publicada em 12/07/2019 às 10:05 | Atualizada em 12/07/2019 às 12:33

Sheron Menezzes conta detalhes picantes sobre novo papel ao lado de Armando Babaioff: - Eles irão transar até na copa

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz ainda falou sobre maternidade e o tempo que ficou longe das novelas

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Após mais de um ano afastada das telinhas, desde que deu vida à Diara em Novo Mundo, Sheron Menezzes está de volta às novelas. Ela dará vida à Gisele, vilã de Bom Sucesso, nova trama das sete da Globo que estreia em 29 de julho substituindo Verão 90

Gisele é secretária de Nana, papel de Fabiula Nascimento, na editora de livros Prado Monteiro e sustenta um caso com Diogo, a quem Armando Babaioff dá vida, o marido de sua patroa Nana. A atriz é só entusiasmo depois de passar esse tempo afastada do trabalho por conta da chegada do seu primeiro filho, Benjamin. Em um papo aberto com o ESTRELANDO, a atriz conta como será sua personagem e como está a vida depois da maternidade. 

ESTRELANDO - O que podemos esperar de Gisele?

Sheron Menezzes: - Eu brinco que ela é meio Ruth e Raquel, porque ela é uma com ele e muito atenciosa e profissional com a chefe, mulher dele. Ela faz maldade mesmo. Só que acho que ela vai ser uma vilã sapeca, safada e que realmente gosta dele. Talvez algumas pessoas até se identifiquem, porque ela faz por amor. É apaixonada, ama mesmo, mas vive um relacionamento abusivo, tóxico.

ESTRELANDO - Já viveu algo parecido?

Sheron Menezzes: - Eu não sou do amor tóxico, mas sei que quando se está dentro dele nem sempre tem como perceber. Ás vezes tem que ter alguém para te falar isso. Ela não tem amigos, assim nem tem como saber o que realmente está vivendo.

ESTRELANDO - Mas é o sexo que move esse romance?

Sheron Menezzes: - Eles têm essa coisa de pele. Transam até na copa. A mulher dele fala que vai tomar um café e eles aproveitam para transar. São cara de pau, existe uma falta de medo. Ao mesmo tempo é isso que move eles, aquela coisa do vamos ser pegos.

ESTRELANDO - Você pensa em ter outro filho?

Sheron Menezzes: - Penso, mas viajei com uma amiga que está com o bebê pequeno e vi que não precisa ainda não (risos). Ah gente, eu ainda nem estou dormindo (risos).

ESTRELANDO - O que fez para voltar à boa forma?

Sheron Menezzes: - Eu não engordei muito. Só engordei oito quilos na minha gravidez. Quando nasceu já perdi seis e os dois que faltam perder ainda estão por aqui (risos). Mas estou bem.

ESTRELANDO - Faz os mesmos exercícios de antes?

Sheron Menezzes: - Não faço com a mesma intensidade de antes. Antigamente eu chegava a malhar três vezes por dia, mas eu gostava, não era sacrifício e sim um prazer para mim. Agora malho quando dá tempo, mas pelo menos uma vez por dia. Tem um espaço onde moro e às vezes levo até meu filho junto.

ESTRELANDO - Já estava com saudade da rotina de gravação?

Sheron Menezzes: - Eu tive o privilégio de ficar um ano sem trabalhar. Fiquei muito feliz de ter esse tempo, mas estava morrendo de saudades, porque nunca fiquei sem trabalhar tanto tempo. Desde que entrei aqui na Globo nunca fiquei mais de seis meses fora do ar. O processo de criação é saboroso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.