X

FOTOS

Publicada em 14/07/2019 às 15:02 | Atualizada em 14/07/2019 às 15:26

Klebber Toledo fala abertamente sobre sexo: Sou despertado por tudo, não tenho tempo ruim

Ator também falou o quanto é apaixonado e gosta de surpreender a sua esposa, Camila Queiroz

Da Redação

X

Parece que Klebber Toledo não tem lá tanta ligação com seu personagem Patrick, em Verão 90. Na trama, Lidiane que é interpretada por Claudia Raia que coloco o galã para frente e é quem sabe como fazer a relação esquentar entre eles, mas na intimidade da vida real, Toledo comentou durante uma entrevista para o Extra que esses momentos mais descontraídos ficam apenas na ficção e que com a esposa, Camila Queiroz, são outras atitudes que são envolvidas.

Camilinha é muito linda mesmo. Às vezes, vejo umas fotos dela e falo: Meu Deus do céu, olha como é bonita, como é que pode? Ela acordando é mais linda ainda. Sabe, não é estar pelado ou com uma roupa específica, ou perna aberta ou fechada. Eu me sinto mais sensual para Camila na hora em que eu a surpreendo. Seja quando faço uma comida especial, quando dou um beijo que ela não está esperando, quando faço um carinho diferente... Atitude certa no momento certo é o que dá mais tesão.

Romântico e fofo nós já notamos que ele é, mas ainda no decorrer da conversa para a publicação, Klebber acaba entregando que é um pouco estimulado por qualquer provocação, desde as que são só sugeridas até aqueles toques em pontos mais frágeis.

Sou despertado por tudo. Não tenho tempo ruim. E não precisa de nada também , cara. Estamos aí, vamos lá.

Uau, né? A seguir, relembre os momentos mais fofos do casal Klebber Toledo e Camila Queiroz:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.