X

FOTOS

Publicada em 16/07/2019 às 13:10 | Atualizada em 16/07/2019 às 14:06

Danilo Gentili faz piada com empurrão que o padre Marcelo Rossi levou e é criticado: Não respeita ninguém

O apresentador usou um trecho da música do padre para comentar a situação, desagradando os internautas

Da Redação

X

Danilo Gentili causou confusão novamente ao compartilhar um vídeo que está repercutindo muito na internet em que o padre Marcelo Rossi aparece sendo empurrado enquanto celebrava uma missa. Isso porque, o apresentador - conhecido por seus comentários e atitudes para lá de polêmicos - usou como legenda para sua publicação nas redes sociais o seguinte trecho da canção Os Anjos de Deus - do próprio religioso:

Tem anjos voando nesse lugar /Por cima do povo em cima do altar.

Os seguidores, comovidos com a queda do padre e relembrando o quadro instável de sua saúde, criticaram a atitude de Danilo e a ele não faltaram críticas:

Você não respeita ninguém! Usa o que só você acha ser humor para sempre atacar de forma grotesca. Posso não ser religiosa, mas acho que respeito é obrigação de qualquer ser civilizado, declarou uma usuária do Twitter.

Não acompanho o padre Marcelo, mas sei que passou por intenso problema de depressão. Aí vem um filho da p*** desse fazer piadinha. Respeito é legal, seu lixo, esbravejou outro.

A diferença sua para o padre Marcelo é que ele não fica chorando na internet por causa de uma piada ou melhor, de um apelido, também opinou outro internauta, apontando o fato de que o próprio Gentili não gosta de algumas piadas com ele.

Que situação chata, né? Confira abaixo outras vezes que o apresentador pesou a mão:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.