X

FOTOS

Publicada em 17/07/2019 às 09:06 | Atualizada em 17/07/2019 às 09:21

Beyoncé lança clipe emocionante de Spirit ao lado da filha, Blue Ivy; assista!

A música faz parte do álbum The Lion King: The Gift, compilado de músicas inspiradas em O Rei Leão e cantadas por artistas africanos

Da Redação

X

O Rei Leão será lançado aqui no Brasil e em vários outros países do mundo nesta quinta-feira, dia 18. E junto com o longa, Beyoncé, a dubladora da leoa Nala, lançou também o clipe de Spirit. A música fará parte do álbum The Lion King: The Gift, um compilado de músicas feitas por artistas negros e africanos, e inspiradas no filme, e que tem curadoria da própria Queen Bey. 

O clipe foi lançado na última terça-feira, dia 16, e confirmou um rumor que circulava na web sobre a participação de Blue Ivy. Sim, a filha mais velha de Beyoncé e Jay-Z faz uma pontinha no vídeo, usando um look combinado com o da mãe. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o clipe teve cenas gravadas no Grand Canyon, ponto turístico que se localiza nos Estados Unidos. Veja a seguir:


O álbum The Gift será lançado nesta sexta-feira, dia 19, e além de artistas africanos, também contará com nomes famosos da música negra, como Jay-Z, Kendrick Lamar, Pharrell, Childish Gambino - alter ego musical do ator Donald Glover - e até mesmo Blue Ivy! Ela já tem tudo para ser uma mini diva, né? 

A seguir, confira quem são os dubladores de O Rei Leão, na dublagem original e em português!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.