X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2020 às 12:13 | Atualizada em 14/05/2020 às 12:25

Grazi Massafera brinca com Caio Castro no Tik Tok ao recriar cena de O Rei Leão; assista!

A atriz se jogou no aplicativo e vem postando vários vídeos para lá de engraçados

Da Redação

Montagem-Divulgação

Grazi Massafera já é craque no Tik Tok, aplicativo de vídeos que vem bombando na web durante a quarentena. Assim como muitos famosos, a atriz está aproveitando o tempo livre fazendo os desafios e se divertindo com gravações para lá de engraçadas. Quer ver? 

Recentemente, ela fez sucesso ao gravar um vídeo hilário em que é provocada pela filha Sofia e, na última quarta-feira, dia 13, ela voltou a chamar a atenção - agora com Caio Castro!

O casal está passando a quarentena juntos e Grazi aproveitou para fazer uma brincadeira com o amado ao recriar uma cena do filme O Rei Leão. No registro a atriz passou um pouco de batom no dedo e, na sequência, esfregou na testa de Caio - assim com o personagem Rafiki faz com Simba na animação da Disney. Muito bom, né?

Assista ao vídeo, a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @oieecaiocastro em

Assim como Grazi Massafera e outros famosos, o ESTRELANDO também está no Tik Tok - nos acompanhe lá também, é só procurar por @portalestrelando ou clicar aqui!

A seguir, veja, em 33 fotos, tudo sobre o envolvimento de Grazi e Caio!


Em janeiro, um vídeo do ator dando um selinho na loira viralizou entre os fã-clubes dos artistas. Grazi foi gravar uma campanha publicitária e recebeu uma visita de Caio. Nos bastidores, eles conversaram e trocaram um selinho, que foi filmado e amplamente divulgado nas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.