X

FOTOS

Publicada em 17/07/2019 às 10:12 | Atualizada em 17/07/2019 às 10:36

Kendall Jenner contesta meme apontando que ela namorou cinco jogadores de basquete

A modelo rebateu meme que fazia piada com a fama dela em namorar apenas astros da NBA

Da Redação

X

Kendall Jenner não gostou nadinha de um meme que está circulando na internet e fazendo piada com sua vida amorosa. Apesar das irmãs do clã Kardashian-Jenner terem fama de sempre se relacionarem com jogadores de basquete, a modelo resolveu esclarecer os rumores sobre sua vida amorosa. 

No tuíte, que você pode ver abaixo, são exibidas cinco fotos de jogadores de basquetes insinuando que Kendall teria ficado com todos deles. Na imagem, é possível ler a frase: Estrelando os cinco jogadores da NBA que a Kendall Jenner já pegou. O autor da publicação ainda tira sarro:

Esse é um time inteiro de playoffs, to indo para c***o, escreveu.

Os atletas que aparecem na imagem são D’Angelo Russell, Jordan Clarckson, Ben Simmons, Kyle Kuzma e Blake Griffin. 

Através do Twitter, Kendall rebateu o meme:

2 de 5 estão corretos, obrigada, escreveu a modelo.

A resposta, claro, acabou viralizando nas redes sociais e os fãs logo passaram a especular sobre quais jogadores ela estaria se referindo. Vale lembrar que ela já foi vista com Griffin, jogador do Detroit Pistons, em 2017. Ela também já assumiu publicamente o namoro com Ben Simmons, do Philadelphia 76ers, no início de 2018. Os dois ficaram juntos até setembro do mesmo ano, quando decidiram dar um tempo da relação. Cerca de dois meses depois reataram e o término oficial aconteceu em maio deste ano. 


Ver essa foto no Instagram

#KendallJenner waives three players as she implies only two were reliable scorers. [via kendalljenner/Twitter] #basketballwithinborders

Uma publicação compartilhada por Basketball Within Borders (@basketballwithinborders) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.