X

FOTOS

Publicada em 17/07/2019 às 16:38 | Atualizada em 19/07/2019 às 09:05

Saiba detalhes da festa de aniversário do Príncipe George!

O pequeno completará seis anos de idade no dia 22 de julho

Da Redação

X

Esquece os salgadinhos e o guaraná! A festa de aniversário de Príncipe George está em outro nível, de acordo com o que uma fonte contou à revista Us Weekly. O filho do Príncipe William e Kate Middleton completará seis anos de idade no próximo sábado, dia 22, e os pais do pequeno estão organizando uma celebração bem especial para ele. 

Segundo a publicação, a festa ocorrerá no Palácio de Kensington e além da família real, os colegas de escola mais próximos de George também serão convidados. A fonte também revelou que os próprios pais do pequeno estão organizando o evento: 

- O duque e a duquesa de Cambridge se empenharam em organizar a festa de aniversário para George. Kate fez a maior parte da organização ela mesma. 

Mesmo Kate tendo tomado à frente do planejamento, William também deu as suas sugestões. Foi ideia do príncipe que eles contratassem um mágico para entreter os convidados, já que George ama mágica. Além disso, a festa também contará com um castelo inflável para as crianças brincarem! Afinal de contas, é o aniversário de um príncipe, não é mesmo

E em uma festa não pode faltar comida. Os pais do garoto, que é o terceiro na linha de sucessão do trono britânico, encomendaram os pratos preferidos de George para alimentar os amigos e parentes. Mas não é nada chique, não! Segundo a fonte, será servido pizza, mini-hambúrgueres e massa. Para a sobremesa terá doces, sorvete e cupcakes. 

Me convida, George? Recentemente os filhos de Kate roubaram a cena ao irem assistir uma partida de polo do pai! Veja as fotos a seguir: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.