X

FOTOS

Publicada em 25/07/2019 às 13:39 | Atualizada em 25/07/2019 às 13:59

Mara Maravilha reclama que foi esquecida em campanha e Xuxa Meneghel rebate

Jaqueline Petkovic também se manifestou sobre publicidade com as loiras dos anos 1990

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Angélica, Xuxa Meneghel e Eliana apareceram juntinhas em uma campanha publicitária de uma marca de cosméticos na última quarta-feira, dia 24! As três brincaram com os rumores de rivalidade entre elas e ainda cantaram Chega de Saudade, de Tom Jobim, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Acontece que Mara Maravilha se pronunciou sobre a campanha, dizendo que havia sido esquecida. Xuxa, então, respondeu ao comentário com certa ironia. 

Esqueceram de mim, escreveu Mara.

Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é MARA. Beijinho, beijinho que não sai, pra você, rebateu a apresentadora do Dancing Brasil.

Mas a indignação de Mara era só uma estratégia de marketing, já que ela também participou da campanha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Jaqueline Petkovic, por outro lado, defendeu Mara nas redes sociais. Antes de saber que a amiga também estava na campanha, Jaqueline comentou o seguinte:

Amiga, ninguém esqueceu de você... Olha só como todos os seus fãs te amam... Amiga, #beijinhonoombro e você sabe... Você fez história, amada. Elas estão lindas e deslumbrantes. Parabéns, meninas [...] E faltou também a Silvana Texeira do #banbalalão, uma pessoa maravilhosa que admiro muito e fez parte da história de muitas crianças na época... Acho que ela também teria direito...

Que situação, hein? E aí, o que você achou?

A seguir, veja os programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.