X

FOTOS

Publicada em 26/07/2019 às 08:08 | Atualizada em 26/07/2019 às 08:27

Após acidente, filho de Luciano Huck e Angélica aparece de capacete: Beni está de volta ao mar

Ele teve um afundamento do crânio após uma prancha de wakeboard bater em sua cabeça enquanto praticava o esporte

Da Redação

Sem traumas! Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, voltou ao mar mais de um mês após sofrer acidente enquanto praticava wakeboard. De férias com a família na Grécia, o garoto, de 11 anos de idade, apareceu no Instagram do apresentador usando capacete enquanto curtia o dia.

Muito gratos, abençoados e felizes...Beni esta de volta ao mar. Mas agora; ele e seu inseparável capacete. A linha que separada a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais; insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer; bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolimã e por ai vai..., escreveu Huck na legenda da publicação.

Como você acompanhou no ESTRELANDO, em junho deste ano, Benício teve um afundamento no crânio e precisou passar por uma neurocirurgia depois que uma prancha de wakeboard bateu em sua cabeça enquanto ele praticava o esporte em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o garoto estava sem capacete e, passado o susto, o casal de apresentadores fez alerta para a importância do uso do acessório enquanto se pratica esportes radicais. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.