X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2019 às 07:20 | Atualizada em 26/06/2019 às 08:16

Angélica e Luciano Huck agradecem após alta do filho, Benício: A gente tem que aprender com mais esse renascimento na nossa família

Abatidos, casal publicou vídeo no Instagram em agradecimento aos fãs

Da Redação

Divulgação

Luciano Huck e Angélica usaram o Instagram na madrugada desta quarta-feira, dia 26, para agradecer as manifestações de apoio e carinho que receberam dos fãs e amigos durante a internação do filho, Benício, de 11 anos de idade, que sofreu um acidente de wakeboard no fim de semana. 

- A gente está em casa depois de dias muito intensos. Estávamos indo dormir, mas sentimos a necessidade de agradecer. Eu acho que o que a gente passou foi uma questão super familiar, mas como a notícia foi muito compartilhada, alcançou muita gente... A gente foi tão abençoado por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequência de notícias boas que a gente teve, que a gente queria agradecer, disse o apresentador em vídeo ao lado da esposa.

Visivelmente abatida, Angélica também comentou o momento delicado da família:

 E vocês podem ter certeza que todas as orações e manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com essa confusão. Vocês fizeram parte dessa alegria que estamos sentindo agora.  Eu quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim, se solidarizando com meu sentimento de mãe, porque quem é mãe sabe o que eu senti, sentia que todas sentiam um pouco comigo. Essa solidariedade foi boa pro coração.

No vídeo, que você confere abaixo, Huck ainda falou que o acidente de Benício foi mais um renascimento na família, que já sofreu um acidente de avião em 2015:

- A gente tem que aprender com mais esse renascimento na nossa família. Obrigada a todos.

Benício estava internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após bater a cabeça na prancha de wakeboard enquanto praticava o esporte em Ilha Grande, na baía de Angra dos Reis, no sul do estado do Rio. Ele sofreu um traumatismo no crânio com um afundamento no lado direito da cabeça e foi submetido a uma neurocirurgia. Ele teve alta na última terça-feira, dia 25. 




Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.