X

FOTOS

Publicada em 26/07/2019 às 13:47 | Atualizada em 01/08/2019 às 21:54

Gugu Liberato assume que ficou confinado sozinho durante o Power Couple Brasil

Apresentador ainda comentou sobre a paródia polêmica em que André Coelho fez e envolveu o seu nome

Karina Dias

Não é novidade para ninguém que o apresentador de um reality também cai de cabeça dentro do universo do confinamento, pois Tiago Leifert e Marcos Mion já contaram isso anteriormente. Na última quinta-feira, dia 25, foi a vez de Gugu Liberato confirmar para o ESTRELANDO que também teve que se acostumar com o confinamento.

- É sempre cansativo. Vocês não tem ideia do que é ficar aqui de manhã até tarde da madrugada do dia seguinte para fazer uma prova. No começo são 13 casais, né. Fazer 13 vezes aquela mesma prova, nossa... não é nada fácil. Acabo ficando confinado, só que sozinho, mas eu eu pego meu computador e faço um FaceTime para matar a saudade da família [chamada de vídeo].

Mesmo com tanto tempo no ar e com tantos programas apresentador, Gugu comentou que ainda rola aquele frio na barriga quando vai entrar no ar e que o dia que parar de sentir isso, é a hora certa de se distanciar da televisão.

- Rola um frio na barriga. Principalmente na final porque é muito diferente, tem muito mais gente presente. Quando o roteiro dá uma leve mudada a gente já fica com esse friozinho, é natural. O dia que eu parar de sentir isso, eu vou ter a certeza que é a hora de parar.

O apresentador ainda foi super justo e saiu em defesa do terceiro colocado do Power Couple Brasil, André Coelho, depois da brincadeira que ele fez com um trocadilho considerado de extremo mau gosto pelo público de casa. 

- Achei que faz parte! Ele é um cara extremamente brincalhão. O que eu posso fazer? Brincadeira faz parte mesmo. Não está previsto nenhum tipo de punição no regulamento, e eu nem gostaria que tivesse mesmo. Eu me sentiria mal. Aquilo ali foi apenas um deslize, bebeu um pouco e tal. 

Para quem não lembra, André fez uma parodia com o nome do apresentador dizendo: Gugu! Gugu! Onde está tú? Gugu! Gugu! Eu vou comer seu c*! Muitos fãs de Coelho ficaram decepcionados com a atitude dele, mas assim que encerrou o programa André comentou com o ESTRELANDO sobre o ocorrido e pediu mil desculpas. A segui, confira 12 curiosidades sobre a vida de Gugu Liberato:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.