X

FOTOS

Publicada em 26/07/2019 às 14:50 | Atualizada em 26/07/2019 às 15:00

Mariana e Daniel Saullo comentam sobre brigas e a volta de Eliéser e Kamilla no Power Couple Brasil: - Não vale a pena regar uma planta ruim!

O casal comentou também que até pensou em desistir em um determinado tempo do jogo

Karina Dias

X

Mariana Felício e Daniel Saullo estavam presentes entre os finalistas do Power Couple Brasil, acabaram levando o segundo lugar, mas não abaixaram a cabeça para absolutamente nada durante o confinamento. Durante a grande final, o ESTRELANDO conversou um pouquinho com o casal que comentou que estava realmente acreditando conseguir levar o grande prêmio para casa, mas que foi escolhido pelo público de casa para ser de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

- Até o fim a gente acreditou. A nossa parte a gente fez! A gente sabia que a Nicole tem um fã clube muito grande, ela é uma pessoa muito querida e seria muito difícil mesmo de ganhar, mas fizemos a nossa parte. Estamos loucos pra ver nossos filhos!, disse Daniel.

Já Mariana acreditou que se a final fosse como nas outras edições e apenas dois casais fizessem parte, ela acha que teria mais chance de ganhar e bater de frente com Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

- Eu tive uma resposta quando a Nicole voltou contra a Ju e o Manga. Eu pensei: se a nossa torcida, a deles e junto com a da Clara e a do Coelho não conseguiu tirar a Nicole é que ela é muito querida e extremamente forte. Mas eu falei pro Daniel confiar até o último segundo. A gente acreditou que poderia vencer. Em dupla talvez a gente conseguisse mesmo!

E claro, para chegar até a final o casal passou por vários momentos de perrengues e até mesmo pensaram em desistir de tudo, afinal, Mariana e Daniel são pais de quatro crianças pequenas e colocar tudo na balança e misturar com a saudade, sempre vai ser mais difícil.

É muito difícil ficar fora de casa e longe das crianças, principalmente agora essa fase que eles estão vivendo, desabou Daniel. Mas eu acho que antes de entrar eu tinha muito medo de desistir no meio do caminho por causa de saudade, mas eu fui arrancando força e se agarrando na minha fé. A galera da casa era muito bacana, nós fizemos grandes amigos e isso acabou meio que ajudando na convivência, complementou Mariana Felício.

Daniel aproveitou para contar da surpresa que eles e o restante da casa teve ao ver que Eliéser e Kamilla tinham voltado de uma repescagem. O ex-BBB mostrou no dia dessa repescagem que ficou surpreso de uma maneira negativa - porque Eliéser era do grupo oposto ao dele e ele andava muito alterado com um amigo de Daniel, Alexandre Folhas, e o modelo também havia se desentendido com a sua esposa, mas que o respeito sempre prevalece e recebeu muito bem o também ex-BBB. Mariana demonstrou da mesma forma, mas depois desabafou a chorar.

Cada um é responsável pelas suas atitudes. É o meu jeito, meu temperamento. Eu acho que a gente tem que ser generoso sempre, educado e educado até com quem também não é educado. Em alguns momentos a gente fala um pouco mais, mas em muitos momentos a gente tenta buscar o caminho menos doloroso pra todo mundo, não vale a pena esse tipo de discussão, não vale a pena regar uma planta ruim.

Eita! O climão realmente ficou entre eles, né? A seguir, confira todas as brigas que rolaram na última edição do Power Couple Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.