X

FOTOS

Publicada em 26/07/2019 às 09:59 | Atualizada em 28/07/2019 às 04:09

Nicole Bahls comenta o quanto se sentiu desprezada pelos casais no Power Couple Brasil: - Parecia que eu tinha algo contagioso

A ex-Panicat ainda comentou que teve medo de ficar viúva durante o reality

Karina Dias

Depois de três meses de confinamento, acabou acontecendo na última quinta-feira, dia 25, a grande final do Power Couple Brasil que por total escolha do público de casa, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi subiram no lugar mais alto do pódio e levaram para casa a maior quantia de dinheiro do reality.

E claro, o ESTRELANDO marcou presença e conversou com o casal vencedor. Nicole Bahls estava simplesmente em outra dimensão de tanta felicidade de participar de mais um reality e de faturar esse. 

- Esse é o meu terceiro reality, achei que eu não ia ganhar uma garrafa de café e agora quando eu olho, nossa Senhora, estou muito feliz! O meu marido me ajudou muito e nem sei o que falar.

A ex-A Fazenda comentou o quando se sentiu desprezada no Power Couple Brasil porque os grupos foram sendo divididos e o que ela estava desde o princípio, acabou sendo desfeito rapidamente. 

- Acho que conviver com desprezo foi o meu maior desafio. Eu nunca tinha vivido aquilo que vivi naquela casa, em nenhum reality e eu senti logo no começo que as pessoas estavam me desprezando e que era uma estratégia de jogo. Outro momento que achei que fomos muito desprezados foi quando não éramos salvos por ninguém da mansão. Eu no lugar das outras pessoas, independente de grupo, eu ficaria com dó porque as vezes um voto já faria a pessoa se sentir mais acolhida. Parecia que eu tinha algo contagioso, um piolho... 

Como dito anteriormente, Bahls já passou por três realities e querendo ou não tem um apelo e uma torcida gigantesca do lado de fora do confinamento e ela comentou se concorda se acabou amedrontando os outros participantes por conta disso.

- Eles falavam muito sobre isso que eu tinha muitos seguidores. Mas eu não me toquei sobre isso!

Questionada se iria levar alguma das amizades que fez na casa para fora do reality, Nicole fixa o quanto é grata por cada um deles e que Ju e Manga simplesmente foram o diferencial para ela aguentar essa reta final ao lado de Marcelo Bimbi.

- Com toda a certeza! A amizade com a Taty e o Braga, a Camila e o Eliéser, e também com o Manga e a Ju que foram muito importantes pra gente nessa final porque eu achava que não ia dar mais e eu estava simplesmente gargalhando com esses dois. Eles conseguiram tirar o melhor de mim.

Na última prova do Power Couple Brasil, os três finalistas tiveram a chance de poder ganhar um carro zerinho. E foi nesta prova que Nicole acabou soltando mais um meme para a internet ficar enlouquecida. A prova era feita em uma plataforma extremamente alta, onde ela escolheu realizar a prova e colocar seu marido, Marcelo Bimbi, suspendido na parte inferior da plataforma. Em qualquer momento o grande vencedor poderia ser jogado para uma rede que ficava no meio do caminho até o chão e foi onde a ex-Panicat soltou mais uma pérola.

Eu achei que ia ficar viúva na última prova. Era muito alto e era necessário pendurar um em cada ponto de uma plataforma, e como eu tenho pavor de altura e nem consigo abrir o olho, acabei deixando o Marcelo na parte inferior. Durante a prova eu fiz várias atividades e no final estava falando para eu puxar uma corda para parar o cronômetro, e eu não sabia que ativava para ele cair e o bofe simplesmente despencou. Quando eu olhei pra baixo e vi que ele tava sem corda alguma, eu falei: vixe, o bofe morreu. Ai eu comecei a gritar pedindo pra ele se mexer e ele parado, duro.

Você gostou do resultado final? A seguir, confira todas as brigas que já rolaram na última edição do Power Couple Brasil. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.