X

FOTOS

Publicada em 27/07/2019 às 15:55 | Atualizada em 27/07/2019 às 16:01

Marília Mendonça afirma que não vai deixar os palcos por conta de maternidade: Não tenho que amar só uma coisa

A cantora está grávida de seu primeiro filho, Léo

Da Redação

Todo mundo ainda vai sofrer muito ouvindo Marília Mendonça! A cantora reforçou durante um show na última sexta-feira, dia 26, que não irá deixar os palcos após dar à luz. Ela está grávida de seu primeiro filho, Léo, fruto de sua relação com o também sertanejo Murilo Huff. 

A voz de Bebi Liguei já tinha falado sobre o assunto anteriormente em seu Stories e na ocasião deixou bem claro que não era porque estava grávida, casada e feliz nessa nova fase da sua vida que iria deixar de ser a musa da sofrência, ou que abandonaria os palcos. Porém, ela sentiu a necessidade de reforçar a boa notícia para seus fãs após ser questionada sobre o assunto. 

Em algumas das cidades que a gente fez show um repórter me perguntou o seguinte: O que você vai fazer da sua vida agora que você está grávida? Sendo que a coisa que você mais ama fazer na sua vida é cantar. Essa pergunta me machucou muito mesmo, porque ele colocou em prova muitas coisas da minha vida que são importantes, que é cantar, a minha família, meu psicológico e agora meu filho que está aqui dentro da minha barriga, disse Marília.

Após isso, ela ainda falou sobre o papel das mulheres no mundo atual. A sertaneja disse que as mães conseguem conciliar tudo em suas vidas e fazer muitas coisas ao mesmo tempo: 

- A gente é mulher, guerreira de verdade, eu não tenho que amar só uma coisa na minha vida!

Arrasou! No final, a cantora ainda falou que a coisa que mais ama na vida é o seu filho e dedicou a música seguinte a ele, a canção SerenataVeja a seguir, dez vezes que Marília Mendonça deu o que falar: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.