X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2019 às 15:00 | Atualizada em 21/07/2019 às 15:52

Marília Mendonça fala sobre complicação por conta de gestação: - Está difícil pisar no chão

A cantora usou suas redes sociais para pedir ajuda para suas seguidoras que também estão grávidas

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça, usou suas redes sociais para desabafar com suas seguidoras que também estão esperando um filho, sobre um probleminha que está enfrentando na gravidez. Nos Stories, a jovem que está prestes a completar 24 anos de idade, confessou que mal está conseguindo pisar no chão por causa de uma dor que está sentindo no nervo ciático e também confessou que ainda não deu tempo de procurar um tratamento para se curar.

Nos Stories, que já foram apagados, a cantora declarou o seguinte, pedindo ajuda:

- Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz por favor. O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no ciático, hein? Eu sei que preciso fazer fisioterapia, mas, por enquanto ainda não deu tempo. Pretendo começar na próxima semana. Mas eu vou falar uma coisa para vocês, está difícil pisar no chão. Manda um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar.

Como o ESTRELANDO te contou, a rainha da sofrência está muito feliz com a gestação, mas está postando vários pensamentos que tem sobre se tornar mãeConfira abaixo o que rolou em um dos últimos shows que ela fez:



Durante o show, Marília surgiu acariciando a barriguinha. Ela está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Em vídeo, que circula nas redes sociais, a cantora brinca com a plateia durante o show sobre sua aparência física durante a gravidez: A bunda está do tamanho do mundo. Aqui é um mapa, um globo mundi, Deus me livre. Ave Maria, não sabe onde está a barriga. Diz que a barriga está na bunda e a bunda está na barriga, disse. Depois, ela agradeceu o carinho do público: Obrigada, gente, por levantarem minha autoestima. Vocês são maravilhosos. Obrigada, vocês são lindos demais. Eu estava precisando disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.