X

FOTOS

Publicada em 27/07/2019 às 09:35 | Atualizada em 01/10/2019 às 22:02

Rainha Elizabeth II ficava esgotada após reuniões com Lady Di, diz livro

Em novo livro, escritora aponta que Diana falava de seus problemas com a monarca

Da Redação

X

Apesar de momentos bem fofos, a família real é também recheada de polêmicas. Vez ou outra, por exemplo, há quebras de protocolo de Meghan Markle ou até mesmo rumores de intervenções estéticas. Dessa vez, um novo livro sobre a realeza está dando o que falar, já que indica os problemas que Rainha Elizabeth II tinha com sua ex-nora, a princesa Diana.

A publicação, chamada The Queen & Di: The Untold Story, escrita por Ingrid Seward, revela que o ano de 1992 foi bem complicado para a monarca, já que foi naquela época que seu filho, príncipe Charles, começou a se separar de Lady Di. E não só isso: a mãe de William e Harry ainda estava lançando seu próprio livro, justamente para expôr as traições de Charles, que estava se envolvendo com Camilla Parker Bowles.

O casamento acabou oficialmente em 1996, mas antes disso, Diana costumava procurar a rainha justamente para falar sobre os problemas que estava enfrentando em seu relacionamento. No livro, Ingrid revela os seguintes detalhes, segundo informações do Daily Express:

A rainha chegou a temer essas reuniões com sua nora. Essas reuniões a deixaram se sentindo esgotada, desanimada e confusa - um estado incomum para uma mulher acostumada com as certezas de sua posição.

Por causa disso, a rainha começou a se encontrar cada vez menos com Diana.

Tenso, né?

A seguir, confira 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.