X

FOTOS

Publicada em 28/07/2019 às 12:38 | Atualizada em 28/07/2019 às 12:41

Paolla Oliveira posta foto sensual e brinca: Sabadou!

Ela estava de batom vermelho e usando só uma camisa

Da Redação

X

Ela não cansa! É só Paolla Oliveira postar uma foto sensual que a internet vem abaixo. Ela já causou muito com a famosa cena de Felizes para Sempre?, em que aparece só de calcinha em uma janela, e ultimamente vem mostrando bastante seu corpo em A Dona do Pedaço, novela em que vive a blogueira Vivi Guedes. Nessa onda, a atriz postou um clique bem quente em seu Insragram no último sábado, dia 27. 

Na foto, a global estava usando apenas uma camisa branca e batom vermelho. A peça é bem curtinha e está com alguns botões abertos, deixando à mostra parte do seio da beldade. Na legenda, Paolla brincou: 

Sabadou, e colocou uma carinha feliz no final.

Claro que em uma foto como essa não faltaram elogios de outras celebridades. Giovanna Ewbank e Rosamaria Murtinho, que interpreta a avó da atriz na novela, falaram que ela estava linda. Já Reynaldo Gianecchini comentou: 

Belezura!!!

Recentemente, Paolla Oliveira foi flagrada jantando com Sérgio Guizé em um restaurante. Veja as fotos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.