X

FOTOS

Publicada em 31/07/2019 às 12:44 | Atualizada em 31/07/2019 às 12:56

Ludmilla abre o jogo sobre sua sexualidade e comenta como foi a primeira experiência amorosa com uma mulher

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora ainda revelou que não gosta de rotular sua orientação sexual

Da Redação

X

Ludmilla não esconde falar o que pensa e, em entrevista ao colunista Leo Dias, abriu o jogo sobre sua sexualidade! Ela, que atualmente namora a bailarina Brunna Gonçalves, declarou que não gosta de rotular sua orientação sexual e, de quebra, contou como foi sua primeira experiência amorosa com uma mulher

Aos 17 anos de idade, Ludmilla deu o primeiro beijo em uma pessoa do mesmo sexo. Na época, ela estava acompanhada pelo namorado em uma festa e, ao ficar sozinha no ambiente, uma menina se aproximou pedindo um beijo. A cantora contou que achou estranho no momento, mas acabou aceitando e, tempos depois, foi com ela que Ludmilla perdeu a virgindade com mulher. 

Ela também afirmou que contou a experiência para sua mãe, Silvana Oliveira, que na hora disse que estava tudo bem. Porém, a cantora descobriu depois que a mãe chorou.

Hoje, aos 24 anos de idade, Ludmilla não esconde estar muito feliz em seu atual relacionamento. Questionada sobre qual seria sua orientação sexual, ela declarou:

- No momento, a minha orientação sexual é Brunna Gonçalves, afirmou Lud, dizendo que se apaixona por gente, não por gênero. 

As duas, que assumiram o romance publicamente em 2019, vira e mexe são vistas grudadinhas, especialmente em fotos e vídeos publicados nas redes sociais. Na noite da última terça-feira, dia 30, por exemplo, a cantora flagrou uma cena de ciúmes da namorada.

- Gente, eu fui mostrar para a Bru a cena do clipe novo e ela está chorando. E ela nem viu, só viu a tela parada. Amor, não chora, disse Ludmilla. A bailarina rebateu imediatamente: 

- Eu fico com ciúmes

O vídeo ainda continua com uma legenda:

Até com ciúmes ela é fofa. Vou morder, gente, babou Lud. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por - Brumilla💘 (@infobrumilla) em

Mais tarde, já na manhã desta quarta-feira, dia 31, a Ludmilla voltou ao Instagram para explicar de qual gravação as duas estavam falando. 

- Para quem está perguntando do clipe que a Bru estava chorando, com ciúmes, ainda não saiu. Quando sair, vou mostrar para vocês, disse ela, sendo interrompida pela amada: 

- Não vai, não. Na sequência, Brunna admitiu que o clipe está bonito. 

- Está muito legal, só que tem uma parte que não dá para ver não, gente. Não tenho estrutura.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brumilla 🌈 (@brumillaa) em

Fofas! A seguir, confira os melhores momentos do casal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.