X

FOTOS

Publicada em 31/07/2019 às 15:05 | Atualizada em 31/07/2019 às 15:10

O Irlandês, filme de ação com Robert De Niro e Al Pacino, ganha trailer; assista!

O longa contará a história do crime organizado nos Estados Unidos pela perspectiva de um assassino de aluguel

Da Redação

X
X
Divulgação

Para quem gosta de ação vem aí uma estréia que promete! A Netflix divulgou nesta quarta-feira, dia 31, o trailer  de O Irlandês, filme novo do diretor Martin Scorsese e que conta com um elenco de grandes nomes como Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci, todos eles ganhadores do Oscar

O longa do diretor de Taxi Driver e O Lobo de Wall Street é baseado na história real de um dos maiores mistérios da história estadunidense: o desaparecimento do líder sindical Jimmy Hoffa, interpretado por Al Pacino. A história será contada pela perspectiva de Frank Sheeran, personagem de De Niro, um veterano da Segunda Guerra Mundial e assassino de aluguel, que trabalhou com importantes personalidades do século XX. A partir disso, o filme ilustrará o mundo do crime organizado dos Estados Unidos. 

Pelo trailer, já é possível esperar muita ação! Dá para sentir o gostinho de assassinatos, armas e disputas, em um cenário em que mostrará a como o crime organizado funcionava e até mesmo as suas associações com a política norte-americana. 

A Netflix ainda não divulgou a data de estréia do longa na plataforma, mas o lançamento do filme está previsto para ocorrer durante Festival de Cinema de Nova York, que ocorrerá entre 28 de setembro e 14 de outubro. Até lá, é segurar a ansiedade! 

Assista abaixo ao trailer


Confira abaixo 10 filmes estrelado por Al Pacino que você não pode deixar de conferir: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.