X

FOTOS

Publicada em 31/07/2019 às 07:48 | Atualizada em 31/07/2019 às 08:07

Rainha Elizabeth II aparece correndo atrás de príncipe William em vídeo raro de 1986, veja

Segundo site, registro aconteceu durante o casamento do Príncipe Andrew com Sarah Ferguson, quando William tinha apenas quatro anos de idade

Da Redação

Um vídeo superfofo da Rainha Elizabeth II e do príncipe William está dando o que falar na internet nos últimos dias! Isso porque, a monarca, de 93 anos de idade, que é sempre vista em situações bastante formais, aparece desempenhando seu papel de avó, como qualquer outra.

De acordo com o The Sun, o registro foi feito em 1986 durante o casamento entre Sarah Ferguson e o príncipe Andrew. O herdeiro ao trono britânico tinha apenas quatro anos de idade na ocasião. No vídeo, que você confere abaixo, a rainha tenta alcançar William enquanto ele tenta se aproximar da carruagem puxada por cavalos carregando os noivos.

A rainha pode ser vista correndo em direção ao neto, tentando agarrar a mão do garotinho para bem longe das rodas. Os mais atentos também podem notar  a presença de outros membros importantes da família real britânica, como a princesa Margaret e a princesa Diana, que aparece no canto da filmagem.





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.