41 fatos que fizeram Bruna Marquezine dar o que falar em 2019 - até agora!
Novo affair, trabalho, respostas aos haters, corpo... Vira e mexe a atriz está entre as notícias do dia
02/Ago/2019
Da Redação

Nos últimos temos Bruna Marquezine vem se tornando figurinha tarimbada dos noticiários, uma vez que boa parte do que a atriz faz acaba aguçando a curiosidade do público e, consequentemente, virando notícia. 2019, aliás, está sendo um grande ano para a morena, que já virou manchete até mesmo em jornais internacionais. Pensando nisso, o ESTRELANDO reuniu os fatos que fizeram ela dar o que falar em 2019 - até agora! Confira a seguir!

Logo no começo do ano Bruna deu o que falar ao participar de uma live com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para o lançamento de No Paraíso com Gio Ewbank, programa de Ewbank para o canal GNT. Durante bate-papo com o casal, a atriz falou sobre sua relação com Fernando de Noronha, ilha paradisíaca que é retratada na atração, e comentou sobre o sucesso da legenda de um clique postado em seu Instagram durante passagem pela ilha: Noronha-se, escreveu ela na época. - Não tô ganhando um centavo (com o sucesso do slogan). Já era para eu estar milionária com o Noronha-se! Eu acho que todo mundo já está ficando de saco cheio de legenda, mas é porque Noronha, você só entende quando está lá. Eu não criaria essa legenda se estivesse aqui. Quando você está lá, tem um sentimento, energia, uma coisa que contagia e parece que você vai para outro planeta. Não tem explicação, é Noronha-se. Tudo fica leve, você consegue enxergar as coisas de outra maneira. Como é que descreve essa sensação, de estar em Noronha? É um estado de espírito, por isso eu botei Noronha-se, explicou sobre a criação da palavra. A atriz também explicou o significado da tornozeleira vermelha que usou no fim do ano. O acessório virou alvo de polêmica durante o Ano Novo, quando a atriz e Gian Luca Ewbank, irmão de Gioh apareceram com uma tornozeleira igual em fotos. Os dois já foram apontados como casal, desde que ela terminou seu relacionamento com Neymar. - Eu não acredito muito em superstição. Mas falaram que tinha que passar alguma coisa de vermelho, aí a Titi estava cheia dessas fitinhas, eu agarrei essa aqui. Ela me deu. O bate-papo ainda foi marcado por um selinho entre Giovanna Ewbank e Marquezine. Nas redes sociais, o beijinho entre as artistas repercutiu bastante e teve até seguidora que relacionou a atitude da apresentadora com Giovanna Lancellotti, ex-namorada de Gian Luca e que já foi apontada como affair de Neymar. Começou com tudo o ano, né?

Dias depois, Bruna Marquezine apareceu animadíssima em festa de Giovanna Ewbank! Para comemorar o lançamento do programa exibido pelo GNT, a apresentadora reuniu amigos e famosos em um evento para lá de agitado no começo do ano, logo após o primeiro episódio da atração ir ao ar. Convidada de estreia, Bruna celebrou ao lado da amiga e aproveitou para dançar muito ao lado de Luísa Sonza e Manu Gavassi, que também prestigiaram a festa.

Pouco tempo depois, após fazer o maior sucesso nos desfiles de moda nas Fashion Weeks na Europa em 2018, Bruna Marquezine seguiu causando no exterior também em 2019! A atriz mostrou a beleza brasileira para os norte-americanos em um vídeo que gravou para a Vogue estado-unidense! No vídeo, Bruna explica como conseguir um aspecto de quem passou uns dias na praia. Entre os segredos da beldades estão corretivo, óleo facial, base, blush, sombra-gloss e iluminador.

Aliás, Bruna Marquezine vem conquistando todas as pessoas com quem ela esbarra, mesmo que seja virtualmente. A última pessoa que a atriz cativou foi ninguém mais, ninguém menos que Khloé Kardashian! Sim, Marquezine foi respondida por uma Kardashian este ano! Tudo começou quando Khloé postou um vídeo da filha, True Thompson, tentando pegar o celular da mãe, mas toda vez que a bebê chegava perto, a empresária puxava a menina para longe. O vídeo ficou tão fofo que nem a brasileira resistiu e comentou um coração vermelho na publicação da empresária. Pouco tempo depois, a estado-unidense respondeu ao comentário com três coraçõezinhos. Os fãs brasileiros se animaram e já veem uma amizade aí! Um internauta escreveu: Obviamente Bruna é BFF das Kardashian.

E não foi só isso! Após saírem boatos de que Bruna Marquezine e Shawn Mendes teriam ficado durante o Rock in Rio, em 2017, o cantor reapareceu na vida da morena em 2019! Bruna, que terminou o namoro com Neymar em outubro de 2018, postou uma foto bem plena e Shawn deixou sua curtida na publicação da atriz. Os fãs surtaram e imploraram para Bruna dar uma chance para o canadense.

A Nova York Fashion Week 2019 também deu o que falar! O evento rolou em fevereiro e contou com diversas celebridades do mundo todo. Além delas, Bruna Marquezine também estava lá. Ela não desfilou, mas não deixou de marcar presença. Em seu Instagram a atriz postou uma foto antes de ir para o desfile da grife Rosa Chá, além de ser flagrada por uma agência internacional enquanto prestigiava o momento.

Dias depois Bruna Marquezine apareceu ainda mais radiante, já que ela mostrou a boa fase ao estrelar uma campanha de moda para a Miu Miu, arrasando na sensualidade e no estilo com os modelitos para lá de lindos.

Foi então que começou o Carnaval! Logo no começo ela estava em Salvador, quando prestigiou a Anitta no Bloco das Poderosas! Com um look que evidenciava o decote, a atriz prendeu os cabelos e completou o visual com óculos escuros e uma pochete bem brilhante, rebolando até o chão.

No entanto, o Carnaval de Marquezine não rolou da melhor maneira possível. Enquanto tentava curtir, a atriz acabou encontrando Neymar, seu ex-namorado, algumas vezes durante os dias de festa e ainda supostamente desativou seu Instagram logo após ver o craque e Anitta curtindo juntos durante o um camarote, que rolou no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O encontro, é claro, deu o que falar e até mesmo a cantora, que foi apontada como affair, colocou a boca no trombone para esclarecer que não era amiga de Bruna e muito menos que estava vivendo um romance com o amigo. Ainda assim, não dá para dizer que a atriz engoliu a declaração da dona do hit Vai Malandra, pois segundo o colunista Leo Dias, ela saiu aos prantos do sambódromo depois de ter visto os dois juntos. Conforme diz a publicação, Bruna estava aproveitando a festa tranquilamente até avistar Neymar, que pintou por lá com alguns amigos. Ao mesmo tempo, os parças do craque tentaram esconder dele que a ex-namorada estava ali e, logo em seguida, ela começou a chorar e foi levada para uma sala mais reservada no local até decidir ir embora ainda aos prantos. Ainda vale dizer que enquanto a atriz passou o maior perrengue, Neymar seguiu curtindo os últimos momentos do Carnaval 2019 junto de Anitta e os amigos. Complicado, né?

O bafafá em torno do Carnaval de Bruna Marquezine e Neymar não acabou por aí! Na época, o colunista Léo Dias ainda divulgou um clique exclusivo em que os dois aparecem cara a cara em um camarote na Sapucaí. Na foto, Neymar está de boné preto e estende a mão para cumprimentar a ex-namorada. Bruna Marquezine, que está ao lado da atriz Letícia Almeida e usando uma peruca curtinha, aparece olhando sério para o jogador de futebol. Segundo Léo Dias, o exato momento do encontro teria acontecido após Bruna deixar o palco, onde dançou muito ao som de Ludmilla, quando esbarrou em Neymar e seus amigos no corredor. Ao avistar a atriz, o jogador de futebol estendeu a mão para cumprimentá-la, mas não foi correspondido. Bruna teria ignorado completamente o ex-namorado e virado a cara para ele. Neymar, por sua vez, não ficou satisfeito com a atitude da morena e teria dito aos amigos: - Essa garota é treta, vamos embora.

Mais calma dias depois, Bruna Marquezine surgiu pleníssima no Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro! A atriz voltou à avenida com ainda mais surpresas. Para curtir o último dia de folia, a morena apostou em um look bastante ousado. Bruna surgiu com body de manga comprida cravejado de cristais e completamente transparente, deixando os seios à mostra por não estar usando sutiã. Para completar, apostou em um shorts jeans todo rasgadinho.

E não foi só isso. No caso de separação entre José Loreto e Débora Nascimento, que teve Marina Ruy Babosa sendo apontada como pivô da separação, o nome de Bruna Marquezine também apareceu. Depois de falarem que ela havia deixado de seguir Marina, a atriz resolveu desabafar em seu Twitter a respeito de sua relação com a ruiva. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento, começou Bruna. Em seguida, ela declarou publicamente que tentou ser amiga de Marina, mas que as duas tiveram um problema de identificação e, com isso, a amizade não deu certo. É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa, continuou. E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow: eu te odeio, ou falta de sororidade ou julgamento ou boicote como vocês interpretaram. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!, concluiu a Bruna.

E depois veio mais babado... Apesar de todas as polêmicas que rolaram, desde que Neymar Jr. e Bruna Marquezine terminaram o namoro, o jogador de futebol provou que ainda se importa com a ex-namorada! Um perfil no Instagram publicou um print de um tweet da atriz, que fez um longo desabafo sobre as críticas que vêm recebendo nas redes sociais: Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito, dizia a mensagem da atriz. O craque concordou com a afirmação de Marquezine e deixou seu comentário na publicação: Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter... Agora, tem que respeitar sim quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteiras de quem tem luz e você tem demais, carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é!, escreveu ele.

Um pouquinho mais quieta, ela voltou a ser assunto por seu trabalho, já que apareceu na Vogue como uma das 14 estrelas mais talentosas do mundo. Sim, a revista Vogue norte-americana fez uma edição especial com as mulheres mais talentosas e poderosas do mundo! Algumas delas foram escolhidas para a capa da publicação, como é o caso de Doona Bae (Coreia do Sul), Scartlett Johanson (Estados Unidos) e Deepika Padukone (Índia), que você vê acima. E a representante do Brasil foi ninguém mais, ninguém menos, do que Bruna Marquezine! A atriz até deu uma entrevista ao veículo, citando inclusive o seu ex-namorado, Neymar Jr.: - Ele foi o meu primeiro namorado de verdade. As pessoas amavam assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de quatro vezes. Com alguém assistindo, você quer que seja um final feliz. Mas como uma 'produtora', às vezes você sabe que aquilo não vai dar certo. Foi como dizer às pessoas: não vai ter mais uma temporada. Sincera, hein?

Tempos depois, Bruna foi até Angola, na África, onde passou um tempo com crianças, cuidando, brincando, e até mesmo cozinhando para elas! E a experiência para a atriz foi transformadora, já que a beldade falou sobre eventualmente adotar filhos. Ela, chegou até, a postar uma foto em seu Instagram, que você vê logo acima, e escreveu uma carta aberta para as crianças de Angola: Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho. Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço casa, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente pra retribuir tudo o que recebi. Até logo! Com amor, Bruna.

Aliás, neste ano a vida de contratos de Bruna vai de bem a melhor! A atriz se tornou a nova embaixadora da marca de lingerie italiana Intimissimi e apareceu toda sensual em um ensaio fotográfico.

Mas a badalação também não falta. Bruna No último dia do festival Lollapalooza ela chegou chegando, cheia de estilo com um visual para lá de confortável. Ela se aventurou como todo mundo e curtiu na grade o show de Kendrick Lamar!

E depois foi para o Coachella, tendo participado até do culto de Kanye West, que apresentou o seu novo conceito de show chamado Sunday Service, que mistura justamente uma missa com apresentação musical. No topo de uma colina na região onde acontece o festival, o rapper chamou convidados e se reuniu a um coral, para apresentar canções em formato de um culto.

Depois, ela ainda surgiu no Coachella, na Califórnia, Estados Unidos, e encantou com seus visuais. Para o último dia de festival, a atriz sensualizou com uma máscara, cropped e calças escuras. O look, é claro, deu a maior favorecida, não é mesmo? Vale dizer que o acessório no rosto, já usado por ela, deu o que falar na web e muita gente a acusou de estar copiando Kendall Jenner - que também usou uma máscara para curtir os shows.

Nesta época, aliás, Bruna finalmente quebrou o silêncio sobre o suposto affair com Lewis Hamilton! A atriz, que estava sendo apontada como uma paquera do piloto após curtir o Coachella ao lado dele, ela comentou sobre o assunto em uma publicação no Twitter, que falava sobre um possível romance entre os dois: É o que? . Em seguida, Bruna continuou: Estão é doidas.

Até os momentos em família da atriz deram o que falar. Quando Bruna foi ao cinema com os pais e a irmã todos comentaram sobre o seu look bem menininha.

Depois desse momento mais zen em família, ela teve que voltar a se explicar. Bruna mostrou que é gente como a gente e que ficou super animada com a volta de Tiago Iorc! O músico, que estava desaparecido há mais de um ano, retornou com o álbum visual Reconstrução. No Instagram, então, Bruna comentou sobre a nova fase do cantor e mostrou que está bem feliz com o retorno do amigo. Quando eu crescer eu quero ser igual a você. Que bom que tu voltou. Acontece que a artista foi criticada por alguns internautas, já que Bruna foi apontada como o pivô da separação de Tiago e Isabelle Drummond, lá em 2015.

Mas nada a abala, já que Bruna também brilhou no lançamento de sua coleção da HStern!

E depois ela ainda apareceu de franjinha em show de Priscilla Alcântara na Praça da Sé, em São Paulo, durante a Virada Cultural paulista.

Por falar em amizade, Bruna compareceu ao evento de lançamento de uma coleção de joias da marca HStern em parceria com Sasha Meneghel e deu todo apoio à amiga! Em vídeos, postados no Instagram Stories da atriz, ela mostrou momentos do discurso da filha de Xuxa Meneghel, e foi só elogios à amiga de infância: - Ai que orgulho, sério. Muito perfeito, muito lindo. Tudo é incrível, não dá para escolher.

Mas como na vida de Bruna sempre vem uma polêmica. A youtuber Francis fez um vídeo em que falava sobre as vantagens de ser uma mulher corna e, quando comentou sobre o registro, Bruna ironizou a situação dando a entender que Francis não tem vergonha de defender uma traição. Tempos depois, a youtuber que foi criticada por ela no Twitter resolveu processá-la. De acordo com o jornal O Dia, Francis Simas abriu uma queixa-crime contra Bruna no dia 27 de maio no DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Adriana Belém, delegada responsável pelo caso, confirmou a queixa, e informou que a ex de Neymar Jr. já está sabendo da situação e irá depor em breve: - A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor, disse. O advogado da youtuber, Sylvio Guerra, ainda informou que sua cliente sofreu danos emocionais e materiais: - Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima [Francis] sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito.

Momentos fofos também fazem parte da vida de Bruna. Carol Datas se casou no interior de São Paulo e Davi Lucca, seu filho com Neymar Jr., roubou a cena ao entrar com as alianças e ao ajudar o padrasto Vinicius Martinez com os votos. Mas teve outro fato que também chamou muito a atenção. Após Carol postar a foto abaixo nas redes sociais para falar do casamento, Bruna Marquezine deixou o seguinte recado para os recém-casados: Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém.

Até mesmo o cabelo ela virou notícia, como quando ela apareceu de roupão e com os cabelos compridos para ir a evento.

Agora, no entanto, Bruna vem deixando o cabelo cada dia mais curtinho. A atriz resolveu aproveitar a lua cheia para cortar ainda mais os fios, apostando no corte chanel. Na legenda do clique, o spa onde ela esteve para mudar o look explicou o que a atriz fez nas madeixas: Quem veio aproveitar o DayMoon para cortar as madeixas foi a linda @brunamarquezine. Segundo a atriz, ela agora só corta na Lua Cheia para garantir força às madeixas. Nem que seja só uma pontinha, é fundamental para manter os fios saudáveis! Além do corte de pontas, a atriz também tratou com Multivitaminas. Ainda deu tempo de colocar a conversa em dia com a amiga @sashameneghel, que também cortou hoje.

Solteira sim, sozinha nunca! Sim, até mesmo o Dia dos Namorados foi motivo para Bruna Marquezine aparecer, já que ela não se abalou com a solteirice e saiu para comemorar com amigos! Ela saiu para jantar foundue e se divertir muito. A global está solteira desde o fim de seu namoro com Neymar Jr. e passou a data especial com o grupo que conheceu em uma viagem missionária que fez para Angola.

Os eventos, no entanto, se tornaram um pesadelo para Bruna em junho por conta do escândalo de acusação de estupro contra Neymar Jr.. Marquezine tentou evitar a imprensa a todo custo para não falar sobre o assunto, mas não conseguiu se esquivar. A atriz compareceu a um evento de uma marca de lingerie no Rio de Janeiro e, durante coletiva com jornalistas, foi perguntada se acredita na inocência do jogador. Bruna, então, afirmou: - Não vou falar sobre isso, e foi embora.

Quer novidade sobre a vida dela? Pois Bruna Marquezine está pronta para uma nova fase, já que de acordo com a colunista Keila Jimenez, ela irá morar nos Estados Unidos, e pode ir já em agosto. A ideia de Bruna é fazer cursos de atuação, direção e mais - em Los Angeles, em uma escola onde já foram alunos astros de Hollywood.

Bruna Marquezine é muito ativa nas redes sociais e acabou conversando com uma de suas seguidoras no Twitter. Tudo começou quando a atriz visitou uma loja de aparelhos eletrônicos e teve uma foto sua tirada pela fã sem perceber. O clique, foi postado na web junto de um elogio à atriz. Porém, a carioca revelou que não gosta de ser fotografada sem saber, nos comentários. Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida. Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá? Mas me sinto meio uma girafa no zoológico, hahahha. Um beijo enorme, escreveu a atriz.

Outra situação chata pela qual passou foi quando a atriz estava no aeroporto de Marselha, na França, tentando embarcar para Paris, quando foi parada por um segurança do local. Bruna, então, começou a ter a sua bolsa pessoal revistada. A amiga da artista, a influencer Francesca Monfrinatti, brincou com o momento, deixando a situação um pouco mais descontraída. - Os morangos estão sendo confiscados. Chega! Chega de feirinha por hoje. Em seus Stories do Instagram, Bruna ainda aproveitou para fazer um pequeno desabafo. Por que eu sempre sou parada?, escreveu, colocando ainda um emoji de morango. Chato, né?

Não foi só isso. Bruna viajou para nos Estados Unidos e o país virou notícia por causa de um assustador terremoto na Califórnia, justamente o estado em que a atriz estava. Segundo informações do O Globo, o tremor foi o mais intenso em 20 anos, com magnitude de 7,1 na escala richter. E ao chegar ao país, Bruna, que esteve no MTV Miaw, usou o Twitter para falar sobre a situação: Cheguei na Califórnia ontem e já teve um terremoto. É isso. Esse é o Tweet. Quando um seguidor questionou se ela estava bem, a beldade ainda informou: Tô. Graças a Deus! Não foi em LA [Los Angeles], mas deu pra sentir. Tá tudo bem. (Só tô assustada, né?! Hahahahaha brasileiros não sabem lidar com essas coisas).

Bruna também debutou no MTV MIAW. E se você acha que os famosos vão para casa depois que os eventos acabam, está mais do que enganado. Quando acham que o rolê acabou, eles têm mais uma parada, o after party! Com o MTV MIAW 2019 não seria diferente. Após a premiação, algumas das celebridades que estavam por lá partiram para uma festa exclusiva. Entre as personalidades estava Bruna Marquezine, que trocou seu vestido da Versace por um top e uma calça brilhante.

Quer mais? Com joias avaliadas em 500 mil reais, Bruna usou três looks na premiação.

Mas a notícia que mais abalou no mundo Bruna Marquezine foi o fato de ela ter sido flagrada saindo do restaurante Nice Guy em Hollywood, nos Estados Unidos, ao lado do modelo Younes Bendjima. E se você acha o nome do gato familiar, é porque realmente é: ele já namorou ninguém mais, ninguém menos, do que Kourtney Kardashian. Uau, hein? Os dois pareciam bem próximos e Bruna até foi embora junto com Younes em seu carro.

Bruna deu o que falar desde que fotos dela com o ex-namorado de Kourtney Kardashian foram divulgadas! Por isso, não foi de se estranhar que muito se especulou sobre como o relacionamento dos dois começou, tendo até sido levantados rumores de que eles teriam se conhecido em um aplicativo de relacionamentos para milionários! Indignada com tanto bafafá, a própria atriz aproveitou o tempo que ficou presa em um aeroporto para se manifestar e, nas rede sociais, falou que já esteve, sim, em um app de paquera, mas que não era para milionários! - Acabei de ler que eu estou em um aplicativo para ricaços. Eu já ouvi falar, não só ouvi, já tive esse aplicativo há muito tempo para ver qual era a dele; nunca encontrei ninguém nele e não tinha que comprovar essa quantia, glória a Deus, afirmou a atriz. Ela também aproveitou para contar como foi que conseguiu estar nesse app e falou também sobre o tempo de duração que esteve conectada com ele: - Você é convidado por um amigo e aí eles analisam o seu Instagram e se eles gostarem você pode entrar. Mas enfim, tive por muito pouco tempo.

Está sentindo falta dos haters. Eles também existiram em 2019. Bruna rebateu uma pessoa que a chamou de sub e se revoltou com um usuário do Twitter que, sem nenhum motivo aparente, mandou uma mensagem para ela dizendo o seguinte: Chata, cara de favelada, feminista sem causa, biscate e surubeira. Mencionando a mensagem, para expôr a pessoa, Bruna comentou: Um pouco de ofensas gratuitas nessa tarde chuvosa. Muito obrigada! Em seguida, para ironizar ainda mais a situação, postou o meme do biscoito, alegando que a pessoa que a xingou só queria chamar a atenção. Pronto, calma... Tá aqui, escreveu junto com a imagem de Harry Potter segurando um biscoito.

O fato mais recente da vida de Bruna foi uma festa julina que a atriz fez em sua casa, quando recebeu os amigos para comemorar. A festa teve direito a comidas típicas, decoração e brincadeiras tradicionais. A casa da global estava lotada de pessoas se divertindo, com direito a uma presença ilustre: Ludmilla!
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas alegrias são intensas
-
Camila Queiroz se pronuncia após ser criticada por falar que a mãe ainda trabalha como manicure
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos