X

FOTOS

Publicada em 02/08/2019 às 11:25 | Atualizada em 02/08/2019 às 11:47

Xuxa Meneghel fala sobre possibilidade de fazer um show com Angélica e Eliana: - De repente um especial de fim de ano

A apresentadora também deu mais detalhes sobre o Xuxa Xou, que estreia no dia 17 de agosto

Carolina Rocha

X
X
Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Xuxa Meneghel esteve em uma coletiva de imprensa em São Paulo na tarde da última quinta-feira, dia 1º, e falou sobre o seu relacionamento com Junno Andrade e sobre as críticas que a filha, Sasha Meneghel, acaba sofrendo nas redes sociais. Mas a eterna Rainha dos Baixinhos também deu detalhes sobre o Xuxa Xou, o show que estreia em São Paulo no dia 17 de agosto, no Credicard Hall, e que trás os maiores sucessos da carreira de Xuxa. A artista revelou que o repertório será o mesmo dos eventos anteriores e que apenas algumas coisinhas serão novidade, principalmente por se distanciarem do XuChá, turnê mais recente que chegou ao fim em 2017.

- A gente só acrescentou um bloco XSPB [Xuxa Só Para Baixinhos] que não tinha, colocamos mais crianças falando em vídeo, e eu até estou pedindo para que as mães mandem os bebês e as crianças cantando. A gente tirou essa coisa do Chá, então é só XuxaXou, e vamos ter umas diferenças no telão. Mas a base é muito parecida. Figurino a gente mudou a primeira roupa, mais anos 80.

A apresentadora do Dancing Brasil já adiantou que levará o Xuxa Xou para outros lugares, inclusive para a Argentina. Xuxa também comentou sobre a possibilidade de fazer uma turnê ao lado de Angélica e Eliana, já que as três fizeram uma campanha publicitária recentemente.

- Vamos ver! Quando a gente foi no comercial e teve essa ideia de juntar as três... É muito caro hoje fazer um show, eu vejo pela minha montagem. Mas se tiver a possibilidade da gente fazer, de repente fazer algum especial de final de ano. Mas eu não acho que seria para este ano, porque precisa ser bem montado. [...] Temos o nosso grupo onde falamos muita coisa legal. Inclusive a Eli [Eliana] estava viajando na Itália e mandou um vídeo que ela viu de Soco, Soco, Bate, Bate. A gente se dá muito bem. 

E falando na campanha, Xuxa esclareceu que nem ela e nem Angélica e Eliana sabiam da participação de Mara Maravilha no comercial - e nem que ela teria ficado chateada com o fato de terem esquecido dela no vídeo.

- A gente não sabia mesmo. Eu fiquei surpresa [por ela ter aparecido na campanha]. A gente só brincou, porque a ideia era [trazer] as três loiras que estavam no ar, não as apresentadoras infantis. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.